Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Vale a pena trabalhar nesta empresa

Account Support ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa possui uma estrutura muito forte que permite o constante desenvolvimento dos funcionares através de treinamentos ambos interna e externamente.

Contras: O clima no ambiente da empresa é muito pesado pois a empresa nos últimos anos prioriza a redução de recursos por questões de custos operacionais, o que resulta em escassez de recursos e falta de segurança dos funcionário para entregarem suas atividades.

Conselhos para presidência: A alta gerência deveria se interessar e buscar conhecer melhor as necessidades dos funcionários. A alta gerência é muito afastada do dia a dia operacional e os funcionários entendem que a alta gerência os vê com apenas um número quando deveriam ser vistos como importantes contribuidores.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.