Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa muito grande que se perde nos processos internos

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Estão preocupados com o tema da diversidade, tem uma pessoa do RH dedicada exclusivamente a isso. Também oferecem emprego para pessoas com deficiências, fazem campanhas para ajudar crianças carentes, campanhas contra o câncer, palestras para funcionários com temas diversos sempre relacionados aos assuntos da atualidade etc...

    Contras: Preocupam-se em cumprir as metas, com o envio de planilhas, cobranças dos funcionários, muitas reuniões sem definições e por último preocupam-se o cliente (exceto se for um grande cliente) . Empresa tão grande que delegam funções de assuntos que deveriam ser tratados no Brasil para serem executados em outros países, se perdem nos processos... Valorizam pouco os funcionários de maneira geral, benefícios ruins... ticket refeição c/valor muito baixo, plano de saúde ruim, remuneração baixa, muitos chefes, perdem funcionários excelentes para os concorrentes pois não sabem valorizar. Pessoas com cargos importantes sem nível de escolaridade... enviam por exemplo emails com erros básicos de grafia...

    Conselhos para presidência: Deveriam agir logo para a diminuição dos processos internos e se aproximarem mais dos clientes (todos) . A parte de emissão de notas fiscais é péssima, deveria voltar a ser feita no Brasil .. várias reclamações de clientes e muita insatisfação devido a isso e também para os problemas que nunca são resolvidos, são sempre encaminhados a alguém que manda para outro e ninguém resolve nada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?