• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Decepcionado!!!

    Técnico de Campo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexível em relação a algumas coisas, Ambiente de trabalho sem estresse, bons benefícios, Empresa bem transparente porém não os gestores. Empresa mundialmente reconhecida. Grande nome para se ter na carteira.

    Contras: Não há padrões salariais, pessoas que desempenham a mesma função com cargos e salários diferentes. A liderança, muitas vezes sabem menos que funcionários de cargos "inferiores". Para crescer é necessário puxar saco. Fazer "amigos"! Se você não é residente de SP, sede da HPE Brazil, não há futuro para você!!! Mesmo com supostos planos de carreira, não há plano de carreira!!! Nivelamento de Cargo não funcional! Um técnico de Campo N1 tem maiores conhecimentos, experiências, formação enquanto N3 não tem nem um ensino técnico. Gestores não são transparentes. Quem se esforça não é realmente reconhecido.

    Conselhos para presidência: Dar chances em pessoas realmente interessadas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site