Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

No geral, uma empresa bacana

Analista de Suporte Outsourcing IV

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, liberdade na tomada de decisões que possam melhorar o trabalho, ótimos benefícios, empresa renomada globalmente. No geral, uma empresa bacana de se trabalhar.

Contras: A empresa, infelizmente, não é flexível quanto ao quesito salário; uma vez que você consegue um novo cargo dentro da empresa, caso o salário dessa nova atuação seja muito superior à sua você não irá conseguir que igualem o salário antigo. Resumindo, você irá trabalhar o mesmo (às vezes até mais) ganhando muito inferior aos seus colegas.

Conselhos para presidência: Meu conselho à presidência seria que dispusesse de um tempo (uma vez ao ano, que fosse) para ouvir o que os funcionários têm a dizer, pois muitas das vezes nós estamos trabalhando como sempre trabalhamos, mas devido padrões ultrapassados da empresa acabamos perdendo a motivação, e com isso a empresa perde ótimos profissionais, caindo o nível de excelência.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.