Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para quem está começando. Para quem começou já não é tão boa assim.

    Analista de Testes Júnior


    Prós: O plano de saúde é muito bom. Ambiente muito agradável e confortável , dependendo de sua função é possível ficar de home office. Para quem está no inicio de carreira é uma boa empresa.

    Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, nem aumento, nem promoção, não há nenhum tipo incentivo, desvaloriza o profissional. Te promete uma coisa e não cumpre, nem te dá satisfação. O VR é muito baixo, se você comprar alguma coisa diferente já não dá pra você almoçar até o final do mês.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais , principalmente aqueles que tem vontade de crescimento! Faça com que eles queiram vestir a camisa da empresa e vencer com ela!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?