Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa tem de tudo para ser excelente, mas peca na gestão

    Assistente de Testes IV

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Para quem fica alocado na HPE, o ambiente é bacana, máquinas de café, ambiente limpo, arborizado, salário condizente com o mercado. Para quem está começando é bom, a empresa dá oportunidade para quem tem um currículo vazio com os planos de estágio, porém não vejo como crescer, trocar de cargo, etc.

    Contras: Sem plano de carreira, existe metas anuais, e mesmo sendo "TOP" cumprindo todas, não vai mudar em nada, somente as responsabilidades. A HPE precisa entender que há funcionários que ficam felizes com elogios e outros que ficam felizes com AUMENTO DE SALÁRIO!!! Muito cacique para pouco indío, no último projeto que trabalhei, era praticamente 5 gestores para 5 funcionários, 1 pra 1.

    Conselhos para presidência: Demitir 50% dos gestores e dos que dizem ser os "especialistas", pois no dia a dia, com os projetos pegando fogo, são os FUNCIONÁRIOS que fazem acontecer e trazem o lucro dos clientes!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?