Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Podia ser melhor

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, bons benefícios de saúde, bom ambiente de trabalho, estacionamento gratuito, academia no escritório e algumas pessoas que fazem a diferença.

Contras: Liderança despreparada, plano de carreira pouco eficiente, proibido expressão de funcionários, fiquei doente por depressão e sequer tive um apoio da empresa. Promoções que nunca vem, aumento irrisório de salário. Uma empresa pra quem é bom em puxar o saco.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e abrir portas para o crescimento de TODOS com certeza é uma cultura a ser aprendida.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.