• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    HPE (Uma experiência de Vida)

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Possibilidade de plano de carreira, embora seja muito dificil de conseguir atingir. Depende muito de qual projeto/conta se está alocado, mas em geral existe muitas opões e chances internas de realocação. Diversas áreas de atuação, em especial na área de TI.

    Contras: Algumas injustiças, como pessoas que tem promoções enquanto outras que mereceriam mais não tem (nenhuma novidade... isso ocorre em muitas outras). Embora na teoria tenha plano de carreira, na prática não é bem assim. Precisa negociar bem quando entrar, pois muito dificil ter aumento salarial, devido rígida burocracia.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários em geral, não importando se são novos, mais experientes, independente de onde estão trabalhando/alocados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site