Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Recomendo a empresa

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cultura da empresa valoriza a ética e o bem-estar nos funcionários com programas de saúde e outras assessorias. Como a empresa é global, você pode trocar experiências com profissionais de outros países e crescer profissionalmente.

Contras: Como o mercado de outsourcing no Brasil reduziu muito nos últimos anos, a empresa foi muito reduzida em tamanho e negócios, diminuindo as oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: A empresa poderia ser mais versátil, menos vertical na tomada de decisões e ter mais autonomia em tomar decisões para a região.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.