Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Bela empresa por fora

Analista de Nível de Serviços

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente bom Pagamento em dia Boa comunicação Infraestrutura otima Estrutura organizacional bem definida, benefícios em dia Tem visibilidade global

Contras: Falta de controle de vagas, difícil criação de novas posições, aumento demorado, promovem pessoas sem terem vagas disponiveis, alguns processos não estão bem definidos se definidos são difíceis de encontrar

Conselhos para presidência: Melhorias nos processos e comunicação entre as áreas, mais transparência nos processos de demissao

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.