Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Pontos negativos precisam ser melhorados com urgência

    Analista de Mídias Digitais

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os projetos de RH são muito bons, principalmente aqueles sobre diversidade. Existem projetos como LGBT, Multigeração, Mulheres e programas de saúde. Gosto desses programas porque é como se a empresa estivesse fazendo sua parte, basta o fucionário querer.

    Contras: Infelizmente, mulheres ganham menos que homens e fazem as mesmas tarefas. Também existe muito o "Quem Indica" aqui dentro, pessoas que supervisionam um time, mas não possuem skills para a função. É um ponto a ser melhorado: o rh precisa escolher caráter e habilidade, não somente indicação de um gerente. Isso impacta em resultados, lucros e vendas.

    Conselhos para presidência: Voltem aos padrões da empresa. Voltem com o DNA da HPE. Muitos gerentes não possuem este DNA, treine-os. Lembrem-se que não é toda pessoa que deveria gerenciar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.

Site

RH: quer atrair bons talentos?