Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

HPE - Otima porem sem reconhecimento

Team Leader

Prós: Tem bastante oportunidade, porem dentro da HPe, nos clientes é muito difícil viver a cultura HPE como se estivéssemos dentro da própria empresa, otimo lugar de convivência com os parceiros de serviço

Contras: As oportunidades são mais dentro da hpe do que nos clientes, gerentes so pensam em si mesmo, não reconhecem o funcionário, formato de liderança meio complicada, a remuneração não diz a respeito com sua entrega.

Conselhos para presidência: Que reveja seus lideres sênior, porque quem esta em cima, não pensa em quem esta em baixo, e quem esta em baixo que faz a empresa.

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.