Como é trabalhar na Hewlett Packard Enterprise (HPE)?

Recomendo positivamente a empresa

Storage AdministratorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Grande empresa, muitos clientes, ambientes heterogeneos onde se pode aprender e se desenvolver, e dependendo do gerente direto, muita flexibilidade para crescer lateralmente.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento vertical, ou crescimento vertical muito lento e burocrático. O tratamento com o funcionario no dia a dia varia muito de gerente pra gerente, não tendo algo padronizado

Conselhos para presidência: Motive seus profissionais e facilite a vida dos gerentes para manter os talentos

Hewlett Packard Enterprise (HPE)

Descrição:Hewlett Packard Enterprise (HPE) é uma organização focada no empreendimento com três divisões: Grupo Empresarial (servidores, armazenamento, networking, consultoria e suporte), Enterprise Services, Software e Serviços Financeiros.
HPE é uma das duas novas publicamente cotadas, Fortune 50 empresas criadas a partir de uma fração do original Hewlett-Packard que remonta desde 1939. A divisão foi concluída em 01 de novembro de 2015, altura em que negócio do computador e impressão pessoal de HP ficou conhecida como HP Inc.