Como é trabalhar na Hetec Integradora de TI?

Existem empresas mais sérias no mercado

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa gama de clientes! Vários ambientes distintos de TI. Bons desafios na profissão. Sala apesar de ser uma casa está bem localizada e de fácil acesso

Contras: Sócios são prepotentes, se super valorizam e tratam os funcionários mal. Ambiente desagradável, sujo. Faltam recursos, faltam equipamentos para desempenhar a função, falta treinamento adequado. Politica da empresa sem definição. Nao pagam hora extra! Politica de licenciamento de software não ouvi falar dentro da empresa

Empresa sem seriedade com seus clientes e sues funcionários

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa possui bastante documentos e ferramenta técnica, fica em um lugar de fácil acesso e exste uma certa autonomia para poder trabalhar, mas não consigo achar muitas coisas positivas .

Contras: Empresa totalmente desonesta, alguns sócios incapaz de estar assumindo seu cargo ( financeiro administrativo) Pois foi acertada a contratação de um novo funcionário sem saber se estavam financeiramente no vermelho. A estrutura sem limpeza e bem estar algum, banheiro sem a descarga funcionando o lugar total mente fora para qual quer ambiente de trabalho, atraso dos pagamentos, profissionalismo zero, pois não cumprem os acordos não recomendo a ninguém, sempre falando que eram certos com seus argumentos, mas perderam uma causa trabalhista na justiça, .

evitar contato

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportunidade de vivenciar diferentes empresas e ambientes de TI

Contras: empresa pequena, limitada. Tipo de lugar que querem um técnico certificado pra escravizar

Conselhos para presidência: Reconheçam suas limitações. Não exijam do funcionário o que nem eles podem cumprir

Hetec Integradora de TI