Como é trabalhar na Hesselbach Company?

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, um bom salario e serviço administrativo sem muita cobrança do cliente

Contras: Desconto muito alto do convenio médico e a falta de oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Descontar menos o convenio médico.

A empresa é boa para trabalhar, mas pode melhorar

Prós: foco na qualidade de vida, mesmo que pequenas, vejo uma preocupação em relação a satisfação do funcionário com pequenos incentivos que eu acho válido

Contras: Não vejo uma política de salários, creio que poderia ser melhor avaliado, visto que o valor da assistência é absurdamente caro e nada vantajoso ao funcionário, sendo assim o salário fica defasado porque a maior parte vai para o plano médico.

Uma empresa de porte médio com uma filosofia de porte grande!

Analista Contábil Sênior

Prós: Empresa possui um forte relacionamento profissional tanto com o seus colaboradores quanto com os seus clientes, por esta razão proporciona ótimo ambiente de trabalho na alocação dos colaboradores em seus clientes. É extremamente correta e séria quanto aos seus deveres e responsabilidades sociais. Sempre está solícita e aberta para a conversação.

Contras: Embora a empresa esteja sempre em busca de novos e melhores beneficios para os seus colaboradores, seria interessante estudar um caminho que proporcionasse a isenção total da participação financeira do funcionário no plano médico.

Conselhos para presidência: Tem realizado um ótimo trabalho, talvez estudar um meio de isentar o colaborador de participar financeiramente do plano médico.

Boa Empresa

Consultor Contábil

Prós: Empresa de médio Porte, mas com otimo clima para se trabalhar

Contras: Falta de Plano de Carreira a longo prazo

Empresa para aprendizado

Analista Financeiro Pleno

Prós: Grande chance de aprendizado e desenvolvimento. Empresa trabalha com mão de obra terceirizada, então você consegue trabalhar em varias empresas multinacionais.

Contras: Apesar de ser registrado como CLT, a empresa trabalha com projetos em clientes, então a incerteza do contrato ser renovada é frequente. Acredito ser apenas o ponto negativo.

Razoavel

Analista Fiscal Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios estão de acordo com o do mercado, o salário também, o cliente a quem presto serviços tem uma boa localização e o ambiente agradável.

Contras: Falta de oportunidade o funcionário não cresce, por mais que se esforce e demonstre querer aprender mais não tem essa chance, vemos funcionários há anos na empresa mas que não saem do lugar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario

Mais ou menos

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: BOm salario, bons colaboradores

Contras: Má coordenação e gerencia. desorganizado

Hesselbach Company