Como é trabalhar na Hertz?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe e pagamentos em dia.

Contras: Estrutura nos aeroportos, liderança de equipe e TI (sistema de reservas)

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos

Recomendo a empresa

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada e aberta s sugestões

Contras: Difícil crescer dentro da empresa, sem politica clara de carreira

Continua sendo uma boa empresa mesmo em tempos de crise.

Auxiliar de Operações

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado contando que nossos superiores são realmente presentes e carismáticos. Me sinto empolgado quando a semana começa.

Contras: Foi cancelado ajuda de custo para faculdade e cursos extra curriculares. Não vejo muita atuação em adotar uma política de crescimento dos funcionários que incorporam a operação. Vagas poucas atrativas.

Bom ambiente de trabalho.

Agente de Locação

Prós: Ambiente de trabalho é excelente , muito próximo dos gestores, temos acesso para conversar com supervisores e gerente. Isso é muito bom na Hertz. A empresa nunca atrasou nenhum pagamento.

Contras: Muita burocracia, a diretoria não esta focada no cliente e sim em processos e somente em redução de custos. Não há nenhum tipo de treinamento dos agentes de locação e auxiliares.

Boa empresa com uma presidência sem foco

Administrativo

Prós: Ambiente da Empresa, pessoas do mesmo nível se tratam muito bem. Remuneração adequada para as funções. Os departamentos costumem se ajudar, com exceção da matriz

Contras: Presidência que não é da área, muito focada no financeiro e com pouco investimento no crescimento da empresa. Não se importam em desenvolver pessoas, muito protecionismo. Não tem metas e objetivos bem estabelecidos

Conselhos para presidência: Deve se importar com pessoas, não somente com os custos

não orientaram oque precisa melhorar

Assistente Comercial

Prós: Amizade dos colegas, cursos on line, liberdade de cumprir horário de trabalho dentro das 9hs, bom mobiliário de trabalho, bons equipamentos.

Contras: Não investem no feedback, custo do plano de saúde muito caro e com coparticipação, regras de vestuário, regras de política interna após contratação.

Agente

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa. Paga em dia, benefícios ótimo, é flexível. Funcionários otimistas e gostam do que fazem. Salário é o melhor entre as concorrentes o que anima muito saber que você é valorizado pelo seu trabalho

Contras: Melhorar o incentivo de vendas, plano se saúde muito caro, não tem plano de carreira, dar mais treinamentos e cursos básicos como aprimorar o Excel

Administração

Prós: No Brasil, Ruim. Falta profissionalismo. Empresa dirigida por uma VP que não é do ramo. Perdido, sem qualquer carisma. Tem a desaprovação da maioria.

Contras: É a sexta locadora do mercado e sem nenhuma pretensão de melhorar. Triste ver um nome tão forte definhar no Brasil. Tinha tudo para ser a líder.

Conselhos para presidência: VP Brasil: Pede para sair!

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente porem não valoriza o profissional só é visto bons funcionários em todos o departamento menos a área de T.I. inviável para o crescimento.

Contras: Nada a declarar somente não a oportunidade de crescimento em areas especificas como a area de T.I. somente a area financeira é bem remunerada.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas sao engajados e vestem a camisa. Sao colaborativos e dao ideias. Busca de resultados. Treinamentos bons. Estimulo a participacao de feiras

Contras: Falta de foco e controle. Falta gestao eficaz em todos setores. Falta de valorizacao das pessoas. Desestimulando a ficar na empresa.protecionismo.gestao distante.

Conselhos para presidência: Cheguem perto das pessoas.

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.