• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hertz?

26 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    ótimo ambiente de trabalho

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar, sem observações ou aspectos negativos, liderança esforçada e comprometida, não há critica ou pontos a serem comentados

    Contras: Não há pontos negativos a comentar , liderança esforçada diante dos recursos apresentados, comprometimento em fazer correto, ambiente de trabalho bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Continua sendo uma boa empresa mesmo em tempos de crise.

    Auxiliar de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado contando que nossos superiores são realmente presentes e carismáticos. Me sinto empolgado quando a semana começa.

    Contras: Foi cancelado ajuda de custo para faculdade e cursos extra curriculares. Não vejo muita atuação em adotar uma política de crescimento dos funcionários que incorporam a operação. Vagas poucas atrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Agente

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa. Paga em dia, benefícios ótimo, é flexível. Funcionários otimistas e gostam do que fazem. Salário é o melhor entre as concorrentes o que anima muito saber que você é valorizado pelo seu trabalho

    Contras: Melhorar o incentivo de vendas, plano se saúde muito caro, não tem plano de carreira, dar mais treinamentos e cursos básicos como aprimorar o Excel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A equipe e pagamentos em dia.

    Contras: Estrutura nos aeroportos, liderança de equipe e TI (sistema de reservas)

    Conselhos para presidência: Serem mais rígidos

  • Há quase 4 anos

    Recomendo a empresa

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada e aberta s sugestões

    Contras: Difícil crescer dentro da empresa, sem politica clara de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Interno, relacionamento interpessoal, bons profissionais, ticket alimentação e ticket refeição, plano de saúde, localidade, eventos internos.

    Contras: A empresa precisa de um reorganização e controle de bens, ainda precário. Falta e controle de seus imobilizados, não tem um sistema para realização de controle contábil. tudo muito manual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gestão gananciosa

    Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Por ter poucos funcionários na franquia o ambiente traz bastante proximidade dos colegas de trabalho, tornando o local leve e com bastante diálogos sobre melhorias e processos. O salário base é próximo ao que é oferecido pelo mercado.

    Contras: Gestão com muitos aspectos a serem melhorados, não se nota o poder de decisão, tornando os processos engessados, sobrecarregando os colaboradores física e psicologicamente diante de clientes e fornecedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente de trabalho e equipe unida. Sempre receberam a todos de maneira correta e polida.

    Gerente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, liberdade para trabalhar em projetos. Muita educação no trato interpessoal pelos colaboradores e superiores. Parque tecnológico interessante.

    Contras: Sendo uma subsidiária de uma empresa americana no Brasil, alguns processos internos tinham de ser submetidos ao processo de aprovação mundial, para nossa realidade aqui isto poderia atrasar em muito a tomada de decisão e a oportunidade de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    O fim da Hertz Brasil e os desempregados de 2017/18.

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pagava pontualmente, ambiente agradável, mas infelizmente pela precariedade administrativa presidencial, a empresa number one em locação de carros mundial, foi vendida para Localiza., Acabaram com a Hertz Brasil e arruinaram com empregos de muitos pais de família. ESTA FUSÃO FOI UMA PERDA. A HERTZ BRASIL MORREU EM 2017. E EU PARTICIPEI DESTE FUNERAL.

    Contras: O não saber do dia de amanhã. Éramos profissionais até o momento do soar do martelo, onde Localiza demitiria os funcionários da Hertz. A falta de transparência foi crucial para eu ter pavor do nome Localiza. Não obstante, a empresa Hertz era maravilhosa. Supervisores eram humanos e sensatos, e não uns tiranos que se acham, algo normal em empresas de atendimento.

    Conselhos para presidência: O perigo era iminente senhor presidente. Sua gestão foi tão eminente que acabou com a Hertz Brasil. PARABÉNS. VAI BRASILLLLLL !!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente de trabalho.

    Agente de Locação

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é excelente , muito próximo dos gestores, temos acesso para conversar com supervisores e gerente. Isso é muito bom na Hertz. A empresa nunca atrasou nenhum pagamento.

    Contras: Muita burocracia, a diretoria não esta focada no cliente e sim em processos e somente em redução de custos. Não há nenhum tipo de treinamento dos agentes de locação e auxiliares.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.

Site