Como é trabalhar na Hertz?

Neutra

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: Contato com funcionários de todas as corporações, sempre em contato com exterior, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, alteração de setores

Contras: Falta de plano de carreiras, poucos benefícios, falta de algumas oportunidades em setores, falta de treinamento em áreas operacionais, sistema arcaico, sem plr

Oportunidade de aprendizagem...

Supervisor de Manutenção

Prós: Ótima empresa para quem busca segurança. Porém peca em reconhecimento, benefícios e qualidade de vida no trabalho. Diretoria omissa e truculenta.

Contras: A empresa precisa tratar os colaboradores como seres humanos e não apenas como números. A desmotivação ocorre em pouco tempo de atuação na empresa, grande parte devido á grande pressão exercida pela gerencia e diretoria.

Conselhos para presidência: Tratem o colaborador como ser humano.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador Administrativo

Prós: Salário, estabilidade, desenvolvimento de pessoas. Boa empresa para se trabalhar, permite crescimento ao funcionário da base a cargos gerenciais com foco no desenvolvimento de seus funcionários

Contras: Falta um pouco de organização na empresa. Sente-se que tudo muito o tempo inteiro. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isoladose não se comunicam bem, Estrutura física não é a ideal.

Otimo ambiente de trabalho, com excelente crescimento profissional.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perfeita para adquirir novas experiências e praticas desse mercado que ela atua, e com ótimas pessoas para realizar comunicação interna. E costumam ouvir suas ideias para melhoria dos departamentos.

Contras: Muitos Cargos de chefia, onde se criam muitas burocracias para o crescimento da empresa com fanatismo em reuniões a todo momento. Escritório mal localizado.

Conselhos para presidência: Não cortem a folha de funcionários só para cortarem custos, e sim cortem seus altos salários, assim vocês semprem vão perder suas pedras preciosas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são os melhores pontos positivos da empresa. Plano de carreira também é bom.

Contras: Falta de reconhecimento dos seus funcionarios, clima ruim, estresse continuo

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gerentes das áreas, valorizar mais seus funcionários.

Falta de motivação e plano de carreira

Analista de Marketing

Prós: Clima familiar, sem muita pressão.

Contras: Corpo diretivo ausente. Falta de motivação e plano de carreira para funcionários.

clima de trabalho muito bom

Gerente

Prós: É uma empresa de comunicação aberta onde todos podem opinar. O clima é muito bom

Contras: Demora para acontecer as coisas. Nao existe planos de execução de projetos entao é dificil saber as prioridades e quando vão acontecer as coisas

Conselhos para presidência: Ser mais agil e tomar decisoes mais rapidamente

ótima empresa

Auxiliar de Operações

Campinas, SP

Prós: Bom salário e ambiente amigável.

Contras: Muitos descontos e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Diminuir descontos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe e pagamentos em dia.

Contras: Estrutura nos aeroportos, liderança de equipe e TI (sistema de reservas)

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos

Recomendo a empresa

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada e aberta s sugestões

Contras: Difícil crescer dentro da empresa, sem politica clara de carreira

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.