• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hertz?

26 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Ruim

    Administração

    São Paulo, SP


    Prós: No Brasil, Ruim. Falta profissionalismo. Empresa dirigida por uma VP que não é do ramo. Perdido, sem qualquer carisma. Tem a desaprovação da maioria.

    Contras: É a sexta locadora do mercado e sem nenhuma pretensão de melhorar. Triste ver um nome tão forte definhar no Brasil. Tinha tudo para ser a líder.

    Conselhos para presidência: VP Brasil: Pede para sair!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente porem não valoriza o profissional só é visto bons funcionários em todos o departamento menos a área de T.I. inviável para o crescimento.

    Contras: Nada a declarar somente não a oportunidade de crescimento em areas especificas como a area de T.I. somente a area financeira é bem remunerada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2010

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas sao engajados e vestem a camisa. Sao colaborativos e dao ideias. Busca de resultados. Treinamentos bons. Estimulo a participacao de feiras

    Contras: Falta de foco e controle. Falta gestao eficaz em todos setores. Falta de valorizacao das pessoas. Desestimulando a ficar na empresa.protecionismo.gestao distante.

    Conselhos para presidência: Cheguem perto das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vale a pena

    Gerente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional americana que tem padrões e manuais, possui um nome forte e respeitado, são muitas unidades e bastante oportunidade para mostrar seu trabalho e aprender.

    Contras: Gerido por executivo financeiro, não tem recursos humanos e nem planos de carreira bem definidos, o foco ficou apenas com o resultado do mês impactando relacionamentos de médio e longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Otima experiencia

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio Grande, RS


    Prós: Otima, muito receptora. otimos colegas, boa convivencia, pessoas de bom coração que ajudarao sempre que precisar de algo. Adorei, há anos mas gostei.

    Contras: Correria, muito cansaço. Atendimento de muitos, por ser um local de aluguel de carros, há sempre muitos turistas, ou seja , necessita de paciencia, ainda mais com estrangeiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Em crescimento

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Existem muitas confraternizações, o contato com os gestores é positivo e frequente ( destaque para a gestora Marina Cabo) e os resultados são divulgados abertamente

    Contras: A vaidade é algo a se notar e precisa ser melhorado, para assim o ambiente geral se tornar mais produtivo; individualizar a situação e funcionários, evitando a generalização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutra

    Analista de Infraestrutura Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com funcionários de todas as corporações, sempre em contato com exterior, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, alteração de setores

    Contras: Falta de plano de carreiras, poucos benefícios, falta de algumas oportunidades em setores, falta de treinamento em áreas operacionais, sistema arcaico, sem plr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade de aprendizagem...

    Supervisor de Manutenção


    Prós: Ótima empresa para quem busca segurança. Porém peca em reconhecimento, benefícios e qualidade de vida no trabalho. Diretoria omissa e truculenta.

    Contras: A empresa precisa tratar os colaboradores como seres humanos e não apenas como números. A desmotivação ocorre em pouco tempo de atuação na empresa, grande parte devido á grande pressão exercida pela gerencia e diretoria.

    Conselhos para presidência: Tratem o colaborador como ser humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, estabilidade, desenvolvimento de pessoas. Boa empresa para se trabalhar, permite crescimento ao funcionário da base a cargos gerenciais com foco no desenvolvimento de seus funcionários

    Contras: Falta um pouco de organização na empresa. Sente-se que tudo muito o tempo inteiro. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isoladose não se comunicam bem, Estrutura física não é a ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otimo ambiente de trabalho, com excelente crescimento profissional.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Perfeita para adquirir novas experiências e praticas desse mercado que ela atua, e com ótimas pessoas para realizar comunicação interna. E costumam ouvir suas ideias para melhoria dos departamentos.

    Contras: Muitos Cargos de chefia, onde se criam muitas burocracias para o crescimento da empresa com fanatismo em reuniões a todo momento. Escritório mal localizado.

    Conselhos para presidência: Não cortem a folha de funcionários só para cortarem custos, e sim cortem seus altos salários, assim vocês semprem vão perder suas pedras preciosas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.

Site