Como é trabalhar na Hertz?

Gestão gananciosa

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Por ter poucos funcionários na franquia o ambiente traz bastante proximidade dos colegas de trabalho, tornando o local leve e com bastante diálogos sobre melhorias e processos. O salário base é próximo ao que é oferecido pelo mercado.

Contras: Gestão com muitos aspectos a serem melhorados, não se nota o poder de decisão, tornando os processos engessados, sobrecarregando os colaboradores física e psicologicamente diante de clientes e fornecedores.

ótimo ambiente de trabalho

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para trabalhar, sem observações ou aspectos negativos, liderança esforçada e comprometida, não há critica ou pontos a serem comentados

Contras: Não há pontos negativos a comentar , liderança esforçada diante dos recursos apresentados, comprometimento em fazer correto, ambiente de trabalho bom

Bom ambiente de trabalho.

Agente de Locação

Prós: Ambiente de trabalho é excelente , muito próximo dos gestores, temos acesso para conversar com supervisores e gerente. Isso é muito bom na Hertz. A empresa nunca atrasou nenhum pagamento.

Contras: Muita burocracia, a diretoria não esta focada no cliente e sim em processos e somente em redução de custos. Não há nenhum tipo de treinamento dos agentes de locação e auxiliares.

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente porem não valoriza o profissional só é visto bons funcionários em todos o departamento menos a área de T.I. inviável para o crescimento.

Contras: Nada a declarar somente não a oportunidade de crescimento em areas especificas como a area de T.I. somente a area financeira é bem remunerada.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas sao engajados e vestem a camisa. Sao colaborativos e dao ideias. Busca de resultados. Treinamentos bons. Estimulo a participacao de feiras

Contras: Falta de foco e controle. Falta gestao eficaz em todos setores. Falta de valorizacao das pessoas. Desestimulando a ficar na empresa.protecionismo.gestao distante.

Conselhos para presidência: Cheguem perto das pessoas.

Em crescimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Existem muitas confraternizações, o contato com os gestores é positivo e frequente ( destaque para a gestora Marina Cabo) e os resultados são divulgados abertamente

Contras: A vaidade é algo a se notar e precisa ser melhorado, para assim o ambiente geral se tornar mais produtivo; individualizar a situação e funcionários, evitando a generalização.

Neutra

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: Contato com funcionários de todas as corporações, sempre em contato com exterior, pagamento sempre em dia, ambiente agradável, alteração de setores

Contras: Falta de plano de carreiras, poucos benefícios, falta de algumas oportunidades em setores, falta de treinamento em áreas operacionais, sistema arcaico, sem plr

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são os melhores pontos positivos da empresa. Plano de carreira também é bom.

Contras: Falta de reconhecimento dos seus funcionarios, clima ruim, estresse continuo

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gerentes das áreas, valorizar mais seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe e pagamentos em dia.

Contras: Estrutura nos aeroportos, liderança de equipe e TI (sistema de reservas)

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos

Recomendo a empresa

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada e aberta s sugestões

Contras: Difícil crescer dentro da empresa, sem politica clara de carreira

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.