Como é trabalhar na Hertz?

Otima experiencia

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

Rio Grande, RS

Prós: Otima, muito receptora. otimos colegas, boa convivencia, pessoas de bom coração que ajudarao sempre que precisar de algo. Adorei, há anos mas gostei.

Contras: Correria, muito cansaço. Atendimento de muitos, por ser um local de aluguel de carros, há sempre muitos turistas, ou seja , necessita de paciencia, ainda mais com estrangeiros

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador Administrativo

Prós: Salário, estabilidade, desenvolvimento de pessoas. Boa empresa para se trabalhar, permite crescimento ao funcionário da base a cargos gerenciais com foco no desenvolvimento de seus funcionários

Contras: Falta um pouco de organização na empresa. Sente-se que tudo muito o tempo inteiro. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isoladose não se comunicam bem, Estrutura física não é a ideal.

Bom ambiente de trabalho e equipe unida. Sempre receberam a todos de maneira correta e polida.

Gerente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, liberdade para trabalhar em projetos. Muita educação no trato interpessoal pelos colaboradores e superiores. Parque tecnológico interessante.

Contras: Sendo uma subsidiária de uma empresa americana no Brasil, alguns processos internos tinham de ser submetidos ao processo de aprovação mundial, para nossa realidade aqui isto poderia atrasar em muito a tomada de decisão e a oportunidade de negócios.

O fim da Hertz Brasil e os desempregados de 2017/18.

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pagava pontualmente, ambiente agradável, mas infelizmente pela precariedade administrativa presidencial, a empresa number one em locação de carros mundial, foi vendida para Localiza., Acabaram com a Hertz Brasil e arruinaram com empregos de muitos pais de família. ESTA FUSÃO FOI UMA PERDA. A HERTZ BRASIL MORREU EM 2017. E EU PARTICIPEI DESTE FUNERAL.

Contras: O não saber do dia de amanhã. Éramos profissionais até o momento do soar do martelo, onde Localiza demitiria os funcionários da Hertz. A falta de transparência foi crucial para eu ter pavor do nome Localiza. Não obstante, a empresa Hertz era maravilhosa. Supervisores eram humanos e sensatos, e não uns tiranos que se acham, algo normal em empresas de atendimento.

Conselhos para presidência: O perigo era iminente senhor presidente. Sua gestão foi tão eminente que acabou com a Hertz Brasil. PARABÉNS. VAI BRASILLLLLL !!!!!

Continua sendo uma boa empresa mesmo em tempos de crise.

Auxiliar de Operações

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado contando que nossos superiores são realmente presentes e carismáticos. Me sinto empolgado quando a semana começa.

Contras: Foi cancelado ajuda de custo para faculdade e cursos extra curriculares. Não vejo muita atuação em adotar uma política de crescimento dos funcionários que incorporam a operação. Vagas poucas atrativas.

Agente

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa. Paga em dia, benefícios ótimo, é flexível. Funcionários otimistas e gostam do que fazem. Salário é o melhor entre as concorrentes o que anima muito saber que você é valorizado pelo seu trabalho

Contras: Melhorar o incentivo de vendas, plano se saúde muito caro, não tem plano de carreira, dar mais treinamentos e cursos básicos como aprimorar o Excel

Vale a pena

Gerente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional americana que tem padrões e manuais, possui um nome forte e respeitado, são muitas unidades e bastante oportunidade para mostrar seu trabalho e aprender.

Contras: Gerido por executivo financeiro, não tem recursos humanos e nem planos de carreira bem definidos, o foco ficou apenas com o resultado do mês impactando relacionamentos de médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento

Otimo ambiente de trabalho, com excelente crescimento profissional.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perfeita para adquirir novas experiências e praticas desse mercado que ela atua, e com ótimas pessoas para realizar comunicação interna. E costumam ouvir suas ideias para melhoria dos departamentos.

Contras: Muitos Cargos de chefia, onde se criam muitas burocracias para o crescimento da empresa com fanatismo em reuniões a todo momento. Escritório mal localizado.

Conselhos para presidência: Não cortem a folha de funcionários só para cortarem custos, e sim cortem seus altos salários, assim vocês semprem vão perder suas pedras preciosas.

clima de trabalho muito bom

Gerente

Prós: É uma empresa de comunicação aberta onde todos podem opinar. O clima é muito bom

Contras: Demora para acontecer as coisas. Nao existe planos de execução de projetos entao é dificil saber as prioridades e quando vão acontecer as coisas

Conselhos para presidência: Ser mais agil e tomar decisoes mais rapidamente

ótima empresa

Auxiliar de Operações

Campinas, SP

Prós: Bom salário e ambiente amigável.

Contras: Muitos descontos e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Diminuir descontos

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.