Como é trabalhar na Hertz?

Muito positiva

Agente de Reservas Júnior

Prós: Ambiente maravilhoso, ótimos benefícios. Foram os 2 anos mais legais da minha vida, festas e comemorações, tudo era bom, as pessoas incríveis

Contras: Infelizmente, como em todas as empresas, quem sobe de cargo é sempre o amigo do amigo. Deveria ter plano de carreira a todos que estavam ali.

Conselhos para presidência: Igualdade na contratação e plano de carreira

No geral e uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa em crescimento constante. Bom ambiente de para trabalhar. Empresa presa pelo conforto de seus funcionários. Boa convivência com outros setores.

Contras: Empresa acaba sendo preconceituosa em alguns aspectos. Supervisores não tratam os funcionários da mesma forma. Tornando o ambiente muito dificil a convivência.

Conselhos para presidência: Prestar um melhor treinamento para seus líderes.

Boa Empresa

Abastecedor Mecânico

Prós: Empresa boua de se trabalhar, Procura Sempre Escutar os 2 Lados ,procurando Melhorar sempre para os colaboradores ficarem satisfeitos e fazerem sempre o melhor de sí.

Contras: Pouca Remuneração, e falta de Plano de Carreira Apenas Possuindo Abastecedor Mecânico 1 e 2 . e Assim só . ponto negativos também por falta de uma base Física em cada cidade que se Alocam os colaboradores (Base Apenas em MG)

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima Interno, relacionamento interpessoal, bons profissionais, ticket alimentação e ticket refeição, plano de saúde, localidade, eventos internos.

Contras: A empresa precisa de um reorganização e controle de bens, ainda precário. Falta e controle de seus imobilizados, não tem um sistema para realização de controle contábil. tudo muito manual.

Gestão gananciosa

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Por ter poucos funcionários na franquia o ambiente traz bastante proximidade dos colegas de trabalho, tornando o local leve e com bastante diálogos sobre melhorias e processos. O salário base é próximo ao que é oferecido pelo mercado.

Contras: Gestão com muitos aspectos a serem melhorados, não se nota o poder de decisão, tornando os processos engessados, sobrecarregando os colaboradores física e psicologicamente diante de clientes e fornecedores.

Bom ambiente de trabalho e equipe unida. Sempre receberam a todos de maneira correta e polida.

Gerente de FranquiasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, liberdade para trabalhar em projetos. Muita educação no trato interpessoal pelos colaboradores e superiores. Parque tecnológico interessante.

Contras: Sendo uma subsidiária de uma empresa americana no Brasil, alguns processos internos tinham de ser submetidos ao processo de aprovação mundial, para nossa realidade aqui isto poderia atrasar em muito a tomada de decisão e a oportunidade de negócios.

ótimo ambiente de trabalho

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para trabalhar, sem observações ou aspectos negativos, liderança esforçada e comprometida, não há critica ou pontos a serem comentados

Contras: Não há pontos negativos a comentar , liderança esforçada diante dos recursos apresentados, comprometimento em fazer correto, ambiente de trabalho bom

O fim da Hertz Brasil e os desempregados de 2017/18.

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pagava pontualmente, ambiente agradável, mas infelizmente pela precariedade administrativa presidencial, a empresa number one em locação de carros mundial, foi vendida para Localiza., Acabaram com a Hertz Brasil e arruinaram com empregos de muitos pais de família. ESTA FUSÃO FOI UMA PERDA. A HERTZ BRASIL MORREU EM 2017. E EU PARTICIPEI DESTE FUNERAL.

Contras: O não saber do dia de amanhã. Éramos profissionais até o momento do soar do martelo, onde Localiza demitiria os funcionários da Hertz. A falta de transparência foi crucial para eu ter pavor do nome Localiza. Não obstante, a empresa Hertz era maravilhosa. Supervisores eram humanos e sensatos, e não uns tiranos que se acham, algo normal em empresas de atendimento.

Conselhos para presidência: O perigo era iminente senhor presidente. Sua gestão foi tão eminente que acabou com a Hertz Brasil. PARABÉNS. VAI BRASILLLLLL !!!!!

Continua sendo uma boa empresa mesmo em tempos de crise.

Auxiliar de Operações

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado contando que nossos superiores são realmente presentes e carismáticos. Me sinto empolgado quando a semana começa.

Contras: Foi cancelado ajuda de custo para faculdade e cursos extra curriculares. Não vejo muita atuação em adotar uma política de crescimento dos funcionários que incorporam a operação. Vagas poucas atrativas.

Bom ambiente de trabalho.

Agente de Locação

Prós: Ambiente de trabalho é excelente , muito próximo dos gestores, temos acesso para conversar com supervisores e gerente. Isso é muito bom na Hertz. A empresa nunca atrasou nenhum pagamento.

Contras: Muita burocracia, a diretoria não esta focada no cliente e sim em processos e somente em redução de custos. Não há nenhum tipo de treinamento dos agentes de locação e auxiliares.

Hertz

Descrição:The Hertz Corporation (NYSE: HTZ) é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo. No Brasil, a Hertz retomou as atividades em 1995 por meio da empresa Hertz Brasil.