Como é trabalhar na Hertz Aluguel de Carros?

Ok

Assistente de Faturamento

Prós: Ao longo do tempo cria-se um nivel de amizade entre os funcionários, o que facilita o trabalho diário, normalmente é um clima muito tranquilo e acolhedor.

Contras: Ponto negativo atual da empresa é a transição com a venda para a localiza. Os gerentes e superiores deixaram de nos acolher e apoiar para simplesmente esperar a "nossa hora" chegar.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios.

Boa empresa, mas com pouco foco no funcionario

Agente de Reservas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente com bons profisisonais, cultura tolerante e o negocio da empresa e bem rankeado no mercado. Oferece um salario dentro do mercado e permitem

Contras: Empresa perdeu gestao americana, e se tornou sangue suga nos moldes brasileiros. vale refeicao baixo e ainda taxam 20% do funcionario. comissao nao linear, e mal elaborada

Conselhos para presidência: Oferecer bom ambiente trabalho aos funcionarios. Ao inves de sugar, estimular.

Indico

Assistente Administrativo

Prós: Excelente ambiente de trabalho com boa remuneração e pacotes de benefícios, empresa séria e comprometida, equipe toda sempre se ajudando em prol do grupo.

Contras: Não paga PL - Participação nos Lucros - e o plano de saúde o desconto é muito alto do no valor do contra cheque.... não há flexibilidade de horários.

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios para os funcionários e incluir o PL.

Ótima empresa para trabalhar

Agente de Locação Júnior

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo , Pessoas comprometidas na Loja , Salário excelente para o cargo e responsabilidades , Folga 5 x 1 , Fácil acesso aos gerentes e Area Manager

Contras: Trabalho da Matriz deixa a desejar, O acesso para eventuais correções de contratos deveriam ser desbloqueados para o próprio agente fazer sem depender de outros departamentos. Planos de carreira poderiam ser desenvolvidos e funcionários engajados poderiam ter maiores oportunidades.

Ideal para inicio de carreira e oportunidade de aprendizado.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Administração de empresas com varias unidades de locação de veículos, Hotel Nomaa, cartório e vendas automóveis. Com varias lojas e ramos, ótimo oportunidade para o aprendizado ou uma nova função. Empresa efetua o pagamento corretamente, as lojas de aluguel e vendas são corretas, cobram honestamente pelo produto de qualidade. Benefícios médicos e pagamento de meia bolsa para Inglês e faculdade. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções, permitido que sejam aplicadas novas soluções inovadoras, empresa bem localizada.

Contras: Ideal para inicio de carreira. Sem plano de carreira precisa revisar. Para alguns setores a remuneração poderia ser mais valorizada com cargos e salários.

Uma boa empresa

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Autonomia, diversidade. Facilidade e transparência com os gestores, ambiente de trabalho agradável, bom salário, flexibilidade com horário..

Contras: Processos burocráticos, demora com respostas de outros departamentos. Essa demora dificulta finalização de procedimentos para outros departamentos.

Conselhos para presidência: Mais empatia com a equipe

Hertz Aluguel de Carros