Como é trabalhar na Hertz Aluguel de Carros?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas com pouco foco no funcionario

Agente de Reservas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente com bons profisisonais, cultura tolerante e o negocio da empresa e bem rankeado no mercado. Oferece um salario dentro do mercado e permitem

Contras: Empresa perdeu gestao americana, e se tornou sangue suga nos moldes brasileiros. vale refeicao baixo e ainda taxam 20% do funcionario. comissao nao linear, e mal elaborada

Conselhos para presidência: Oferecer bom ambiente trabalho aos funcionarios. Ao inves de sugar, estimular.

Ideal para inicio de carreira e oportunidade de aprendizado.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Administração de empresas com varias unidades de locação de veículos, Hotel Nomaa, cartório e vendas automóveis. Com varias lojas e ramos, ótimo oportunidade para o aprendizado ou uma nova função. Empresa efetua o pagamento corretamente, as lojas de aluguel e vendas são corretas, cobram honestamente pelo produto de qualidade. Benefícios médicos e pagamento de meia bolsa para Inglês e faculdade. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções, permitido que sejam aplicadas novas soluções inovadoras, empresa bem localizada.

Contras: Ideal para inicio de carreira. Sem plano de carreira precisa revisar. Para alguns setores a remuneração poderia ser mais valorizada com cargos e salários.

Hertz Aluguel de Carros