Como é trabalhar na Hertape Calier?

Uma empresa boa pra aprender, porém pessima pra seguir carreira

Técnico Químico II

Juatuba, MG

Prós: Possibilidade de adquirir conhecimento técnico científico, infraestrutura de teabalho razoável. Plano de saúde a Razoavel. Transporte próprio (especial).

Contras: Não há possibilidade de crescimento, não há reconhecimento profissional, Não há benefícios. Funcionário não é respeitado. Regras gerais da empresa só funcionam para os cargos mais inferiores, os chefes e coordenadores ficam isentos da responsabilidade de seguir regras.

Conselhos para presidência: Investir no reconhecimento profissional e na qualidade e satisfação do funcionário. Funcionário, reconhecido, respeitado e motivado é igual a metas cumpridas.

Apesar de estar abaixo do padrão ainda vale pela qualidade de vida

Analista Júnior

Juatuba, MG

Prós: Empresa relativamente boa para trabalhar, sem engarrafamento ou transito pesado para chegar, muito verde, restaurante na empresa, algumas pessoas boas de lidar.

Contras: Sem plano de carreira, Salário relativamente baixo em relação á trabalhar na capital, empresa no meio do nada, fica distante de tudo, faltam benefícios que a maioria das empresas tem como Cesta ou Cartão, Plano de Saúde com custo muito alto para funcionários. Plr é somente um conto de fadas.

Conselhos para presidência: Dar mais agrado aos funcionários. Enquanto meia dúzia tem tudo a grande maioria só tem um salário baixo e sem benefícios. Aproveitar a grande area que tem para fazer uma area d lazer para os funcionários passarem o horário de almoço daria uma boa melhorada no nível de satisfação da maioria, mostrando que a empresa se importa com o bem estar de seus funcionários. Bastava uma cobertura com uma area p/ descanso ou jogos como Ping pong ou algo do tipo. Dar cesta/cartão também seria uma boa melhoria.

ótima empresa, porém sem benefícios para melhor incentivar o colaborador.

Operador de Máquinas

Juatuba, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente familiar onde todos se conhecem e sedão muito bem.Perto de casa, trabalha de segunda à sexta, desta forma podemos ter um pouco de lazer com a família nos fins de semana.

Contras: Baixo salário, taxa de mensalidade do convênio de dependentes alta , não tem auxilio alimentação ou sexta básica, o que muito ajudaria um pai de família que recebe salário mínimo.

Conselhos para presidência: Incluir benefícios básicos à necessidade humana, como uma sexta básica. Diminuir ou isentar a mensalidade de dependentes do plano de saúde.

Boa de trabalhar

Juatuba, MG

Prós: Bom ambiente, caminho sem congestionamento, cercado verde por todo lado

Contras: Faltam benefícios para complementar o salário. Cobrir uma parte maior no plano de saúde já seria um bom começo. Ajuda de custos boa p cursos.

Conselhos para presidência: Invista mais em funcionários de cargo estratégicos. Pois demora p adaptar quando troca. Evitem perder bons colaboradores no time.

Satisfatória, porém necessita de melhorias aos colaboradores

Técnico em Meio Ambiente

Juatuba, MG

Prós: O compromisso com os clientes e o interesse em fazer sempre melhor, garantindo a qualidade dos produtos comercializados e expandindo continuadamente o alcance da marca .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e reconhecimento dos profissionais, visando sempre o menor custo em relação aos colaboradores e a ausência de benefícios similares a empresas do mesmo grupo.

Uma boa empresa para trabalhar e adquirir experiência.

Administrador de Sistemas Pleno II

Juatuba, MG

Prós: Horário de trabalho agradável. A empresa é próxima de minha residência. Aprimoramento constante na resolução de problemas e ajustes de processos. Ganho de experiência.

Contras: Falta de um plano de desenvolvimento do empregado (incluindo avaliação por competência, metas para desenvolvimento, plano de cargos e salários). A própria estrutura da empresa passa por mudanças periódicas, faltam regras e normas bem definidas. É preciso foco em melhoria produtiva. Necessário desenvolver atividades motivacionais para funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Processos coesos e bem definidos. Organização dos processos da empresa por profissionais externos.

Excelente

Juatuba, MG

Prós: O legal é q vc passa a aprender muitas coisas

Contras: Nenhum problema negativo por enquanto

Conselhos para presidência: Só acho q poderia ter uma cesta básica

Hertape Calier