Como é trabalhar na Hersheys?

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: Empresa com alto potencial de crescimento no médio prazo. Equipe jovem e muito motivada. Ambiente empresarial satisfatório onde se preza muito pelo profissionalismo.

Contras: Empresa com pouco tempo de presença no Brasil. Equipe pouco experiente, principalmente no que diz respeito a liderança. Falta de programa de desenvolvimento dos funcionários.

A melhorar

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Humanização, Liberdade de expressao

Contras: PLanos de carreira plr

Empresa muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A cultura organizacional. A empresa trabalha nos Estados Unidos com varios programas de apoio às crianças carentes. No Brasil estão iniciando projetos iguais

Contras: Por ser uma empresa “nova” no mercado nacional, estão passando por varias reestruturações e isto em algum momento afeta a gestão. Mas logo será resolvido

Pode bem mais do que é

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de impressionar quando se faz um projeto inovador, porém abrindo espaço para isso. Pacote bom de benefícios (VR e VA garantidos pela classe dos chocolateiros). É possível trabalhar diretamente com a presidência pela estrutura ser pequena ainda - pessoas ótimas. Mesmo não sendo prático no cotidiano, existe um espírito de energia pra crescer. Remuneração pra estágio superior ao mercado em média.

Contras: A empresa tem uma administração nova no Brasil, agora 100% Hersheys, por isso tem muito pra afinar nos processos, principalmente acertar as lideranças e dar visibilidade do futuro lá dentro. Estive em uma área operacional sem muito o que aprender, não tive uma boa experiência na área com pessoas desmotivadas. Hierarquia vaidosa atrapalha que diminui o espírito corporativo

Conselhos para presidência: O espírito de engajamento e campanhas é bom, mas não é prático das lideranças. Se rever a estrutura tem pessoas e processos que podem ser recolocados.

Empresa boa para se desenvolver, porém com prazo de validade

Prós: Por ser uma empresa pequena, você tem contato com diversas pessoas e áreas. Logo, se desenvolve mais do que se desenvolveria em uma empresa maior, onde faria somente um pouco do processo.

Contras: As decisões das pessoas são ocultadas por causa da opinião da diretoria e de pessoas de cargos maiores. Você vê projetos, que possuem uma base para certas decisões, tomarem outros rumos somente por vontade de pessoas do alto escalão. Além de tudo isso, a qualidade de vida é horrível. Você não tem hora para sair, não tem tempo para relaxar e está sempre correndo atrás de algum problema que surgiu.

Conselhos para presidência: A companhia deveria dar mais atenção aos funcionários e seu dia a dia, ao invés de só divulgarem que se importam com eles. É muita divulgação para pouca ação no âmbito de qualidade de vida.

Ela aumenta o curriculo,mas insiste em ter cultura da politicagem.

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

São Roque, SP

Prós: Bons Benefícios , excelentes treinamentos para todos tipos de funcionários,que vai desde aprendizes até gerentes, o que permite que muitos aumentem o curriculum.

Contras: politicagem muito forte na empresa,rejeitando a meritocracia ,o que acarreta o descarte de muitos talentos competentes por favores aos amigos dos amigos. Se fosse fura-greve,te roubavam dentro da empresa(inclusive deficientes). ou seja,agrada os amigos dos Sindicatos,ou te devorarão vivo.

Conselhos para presidência: Se houvesse mais cooperação dos setores,a produtividade da empresa aumentaria de forma exponencial. o que a empresa necessita de uma Cultura de Cooperação e de uma Cultura de Amor a meritocracia.

Avaliação ok

Gerente

Prós: A empresa apresenta característica como: Dinamismo, gera varias oportunidades de exposição com a liderança sênior. No geral e uma empresa boa.

Contras: A empresa apresenta característica como: processos manuais, muitas visitas internacionais que acabam gerando trabalho extra somente para recebe-los

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa, porém os processos não são bem estruturados e não existe plano de carreira para os funcionários. Remunera bem e tem bons benefícios.

Contras: O discurso é diferente da prática, valorização de funcionários que destroem o clima organizacional. Tem muito paternalismos e muitas coisas que poderiam mudar.

Obrigado

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2014

São Roque, SP

Prós: Benefícios salário em dia tive oportunidade de crescer na área de trabalho

Contras: que infelizmente não estou trabalhando na mesma . e não tenho chance de voltar

A Hershey´s como qualquer empresa tem seus prós e contras.

Assistente de Almoxarifado

São Roque, SP

Prós: Os benefícios são os pontos mais fortes da empresa, seguido da valorização do funcionário.

Contras: Avaliações internas para troca de cargos, como por exemplo de auxiliar de produção para operador.

Conselhos para presidência: promover funcionários através de reconhecimento de trabalho e não por avaliaçoes por escrito.

Hersheys

Descrição:Criada em 1857, nos Estados Unidos, por Milton Hersey, a Hershey's é uma das maiores fábricas do mundo, mas que também atua em outras áreas, tendo um parque temático, museu, hotel, jardim botânico e zoológico. No Brasil, a empresa entrou em 1998 no mercado e três anos depois adquiriu as marcas Visconti e Io-Iô Crem. Em 2008, fechou parceria com a Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, ampliando a distribuição dos produtos por todo o Brasil. Atualmente, está em mais de 90 países por todo o mundo.