Como é trabalhar na Hersheys?

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: Empresa com alto potencial de crescimento no médio prazo. Equipe jovem e muito motivada. Ambiente empresarial satisfatório onde se preza muito pelo profissionalismo.

Contras: Empresa com pouco tempo de presença no Brasil. Equipe pouco experiente, principalmente no que diz respeito a liderança. Falta de programa de desenvolvimento dos funcionários.

Avaliação ok

Gerente

Prós: A empresa apresenta característica como: Dinamismo, gera varias oportunidades de exposição com a liderança sênior. No geral e uma empresa boa.

Contras: A empresa apresenta característica como: processos manuais, muitas visitas internacionais que acabam gerando trabalho extra somente para recebe-los

A melhorar

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Humanização, Liberdade de expressao

Contras: PLanos de carreira plr

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa, porém os processos não são bem estruturados e não existe plano de carreira para os funcionários. Remunera bem e tem bons benefícios.

Contras: O discurso é diferente da prática, valorização de funcionários que destroem o clima organizacional. Tem muito paternalismos e muitas coisas que poderiam mudar.

escutar mais seus funcionários e não julga o mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Roque, SP

Prós: Os benefícios muito bom. Pagamento em dia

Contras: É que funcionários reconhecimentos diferentes por setores

Hershey foi minha segunda casa

Prós: Uma empresa mto boa no ramo de alimentos, me deu várias oportunidades

Contras: Hj a Gestão não sabe lidar com pessoas...

Conselhos para presidência: De mais valor ao bom funcionário, que não se resume apenas em produtividade e sim comportamento, comunicação, convívio com as pessoas e mais algumas coisas tão importantes...

Obrigado

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2014

São Roque, SP

Prós: Benefícios salário em dia tive oportunidade de crescer na área de trabalho

Contras: que infelizmente não estou trabalhando na mesma . e não tenho chance de voltar

A Hershey´s como qualquer empresa tem seus prós e contras.

Assistente de Almoxarifado

São Roque, SP

Prós: Os benefícios são os pontos mais fortes da empresa, seguido da valorização do funcionário.

Contras: Avaliações internas para troca de cargos, como por exemplo de auxiliar de produção para operador.

Conselhos para presidência: promover funcionários através de reconhecimento de trabalho e não por avaliaçoes por escrito.

Empresa jovial e motivadora!

Vendedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa com ernergia, vigor, time motivado! empresa nova com time novo, demonstra ter grande força de vontade para superar todos os desafios propostos.

Contras: até Dezembro de 2015 não possuia time próprio de vendas, tinha parceria com a Bauducco... fica no ar a dúvida de como será a cultura da nova empresa.

é uma das melhores firma da região

Auxiliar de Produção

São Roque, SP

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Na verdade está firma é muito bom de se trabalhar

Conselhos para presidência: Não tenho que reclamar pois eu gosta e honro a camisa da empresa

Hersheys

Descrição:Criada em 1857, nos Estados Unidos, por Milton Hersey, a Hershey's é uma das maiores fábricas do mundo, mas que também atua em outras áreas, tendo um parque temático, museu, hotel, jardim botânico e zoológico. No Brasil, a empresa entrou em 1998 no mercado e três anos depois adquiriu as marcas Visconti e Io-Iô Crem. Em 2008, fechou parceria com a Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, ampliando a distribuição dos produtos por todo o Brasil. Atualmente, está em mais de 90 países por todo o mundo.