Como é trabalhar na Hersheys?

Ela aumenta o curriculo,mas insiste em ter cultura da politicagem.

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

São Roque, SP

Prós: Bons Benefícios , excelentes treinamentos para todos tipos de funcionários,que vai desde aprendizes até gerentes, o que permite que muitos aumentem o curriculum.

Contras: politicagem muito forte na empresa,rejeitando a meritocracia ,o que acarreta o descarte de muitos talentos competentes por favores aos amigos dos amigos. Se fosse fura-greve,te roubavam dentro da empresa(inclusive deficientes). ou seja,agrada os amigos dos Sindicatos,ou te devorarão vivo.

Conselhos para presidência: Se houvesse mais cooperação dos setores,a produtividade da empresa aumentaria de forma exponencial. o que a empresa necessita de uma Cultura de Cooperação e de uma Cultura de Amor a meritocracia.

Hersheys

Descrição:Criada em 1857, nos Estados Unidos, por Milton Hersey, a Hershey's é uma das maiores fábricas do mundo, mas que também atua em outras áreas, tendo um parque temático, museu, hotel, jardim botânico e zoológico. No Brasil, a empresa entrou em 1998 no mercado e três anos depois adquiriu as marcas Visconti e Io-Iô Crem. Em 2008, fechou parceria com a Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, ampliando a distribuição dos produtos por todo o Brasil. Atualmente, está em mais de 90 países por todo o mundo.