Como é trabalhar na ersa engenharia?

Empresa com chance de crescimento

Eletricista I

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa por mérito próprio, refeição no local da Obra, boa organização dos materias que serão utilizados na obra.

Contras: Nescessario melhorar o convenio médico e ter um convênio dentario para os colaboradores, disponibilizar mais ferramentas para as equipes pra evitar revezamento

Conselhos para presidência: Melhorar o convenio médico

Empresa muito boa

Supervisor/Coordenador

Itapuã do Oeste, RO

Prós: Vida de qualidade, plano de saúde muito bom. A empresa está situada em Itapua do Oeste, distante apenas 110 km da capital, e a 80 km da cidade de Ariquemes.

Contras: Nenhuma opção de lazer na região, a cidade é muito pequena e não tem praticamente nada a oferecer. A empresa não oferece participação anual nos lucros.

Legal de trabalhar

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A equipe da empresa é bem unida e a gerencia bem flexível, ajuda sempre que possível.

Contras: A empresa é pequena e por isso não tem muita oportunidade de crescimento de carreira. A empresa é pequena e por isso não tem muita oportunidade de crescimento de carreira.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem estruturada fisicamente, profissionais qualificados com experiência em obras e projetos, empresa gerenciada por família com boa formação e conhecimento.

Contras: Ainda precisa melhorar alguns procedimentos internos, faltam detalhes de como se realizar compra de serviços e materiais pela obra e, isto, deveria ser controlado e treinado pela sede.

Conselhos para presidência: Importante avaliar processos e novos procedimentos, também avaliar a chegada de novos funcionários que podem agregar valor.

Bom lugar para trabalhar e se dedicar aos estudos

Supervisor de Manutenção

Ariquemes, RO

Prós: Liberdade para decisões, flexibilidade no horário, gerencia estimula o aprendizado

Contras: Muitos empregados não são comprometidos com o serviço, dificuldade de substituir funcionários que não estão comprometidos com o serviço, liderança de produção não preparada.

Conselhos para presidência: A empresa tem muito a melhorar e a diretoria estimula, o problema é o pessimismo e falta de vontade dos lideres de produção

ersa engenharia