Como é trabalhar na Hermès?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente organizado, tem uma estrutura boa, com acessibilidade. Segurança do trabalho boa, verificando as rotinas básicas, gerencia razoavel.

Contras: Salário baixo, excesso de trabalho, necessário melhorar estrutura da área de alimentação, SAC precisava melhorar, horários não flexíveis, .

Boa experiência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente. Possibilidade de crescimento.

Contras: Desorganização. Ausência de programas de treinamento.

Empresa fascinante para se trabalhar!

Estágio

Prós: Pelo fato da empresa possuir poucos funcionários é possível se destacar e obter reconhecimento pelas tarefas bem feitas. Isso pode se refletir de maneira bem positiva e abrir diversas oportunidades dentro e fora da empresa. Além disso, é possível aprender muito sobre a marca e o mercado de luxo quando se está lá dentro.

Contras: Talvez a estrutura ainda muito hierarquizada da empresa faz com que ela concentre muito seus processos e atividades nos cargos mais gerenciais. Acredito que seria mais saudável e mais eficiente se algumas tarefas ou análises fossem delegadas!

Sucinta

Supervisor de Crédito e Cobrança

Prós: Empresa que pensa no seu funcionário. Mesmo na situação atual tenta manter os benefícios.

Contras: Erro em algumas contratações de pessoas para departamentos críticos.

Conselhos para presidência: Revejam o quadro de funcionários, existem muitos que recebem seus salários para não serem úteis.

Hermès

Descrição:Hermès é uma empresa francesa fundada em 1837 por Thierry Hermès como produtora de arreios para cavalos. Ao longo do tempo passou a produzir diversos produtos de luxo.

A grife inaugurou sua primeira loja no Brasil em 13 de setembro de 2009 no Shopping Cidade Jardim na cidade de São Paulo.