Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hermes Pardini

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hermes Pardini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista e testes (redação, perguntas pessoais) em grupo, bem dinâmico. A entrevista é com bastante cunho pessoal e feita por uma psicóloga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na empresa?
    R: Porque é uma instituição bastante conhecida e respeitada, com valores parecidos com os meus.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Criterioso. Pediu-se uma redação e preenchimento de uma ficha com suas qualidades. Após 3 dias, houve um feedback positivo agendando outra entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu projeto de vida ?
    R: Me solidar em uma empresa, concluir minha faculdade.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei perfeito, mas infelizmente não tive retorno até hoje.Ficaram de mandar a resposta por telefone ou e-mail em uma semana e já passaram mais de duas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi quando a consultora perguntou como eu me senti em ter sido demitida da Empresa que trabalhava há mais de 6 anos.
    R: Eu respondi que fiquei muito triste porquê gostava muito da minha função e da Empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: A equipe do processo seletivo é bastante atenciosa. Foram educadas durante as perguntas e houve retorno após as entrevistas. Além disso, explicaram o funcionamento e a expectativa da empresa para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais foram meus os projetos anteriores.
    R: expliquei todos

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Espetacular! Já passei por vários processos em outros laboratorios renomados na area da saúde e nunca entendi a falta de verdadeiros profissionais psicológicos para "analisar" os canditatos que vao trabalahar com seres humanos. No Hermes Pardini as psicólogas ele se fazem presentes nas avaliações, analisam sem serem evasivas ou incoerentes, são simpáticas, educadas dão os retornos prometidos e mesmo o feedback sendo negativo, sabem ser agradáveis na informação. Parabéns as recrutadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Conte mais sobre sua carreira profissional e a evolução dela"
    R: Relatei minhas experiências.

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: É um processo longo, tem provas, testes de raciocínio, redação, dinâmicas em grupo. Depois ka exames que são custeados pela empresa. No final de tudo você tem que fazer uma apresentação para os avaliadores de, rh

Entrevista de emprego para Manobrista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um.pouco demorado entre entrevista seletiva e entrevista com gestor até finalmente receber feedbakc Quase 10 dias acho um.pouco demorado uma vez que já se sabe o resultado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te fez candidadatar a vaga?
    R: A empresa ser sólida no mercado e Está ligada a minha área

Entrevista de emprego para Enfermeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini.

Entrevista: Poderiam dar retorno sobre o resultado do processo seletivo, só enviaram um e-mail para triagem de currículos e não retornaram nem com resposta negativa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Satisfatória entrevista direto com a empresa sem intermediário avaliação realizada junto com a coordenação, resposta da avaliação nomesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as antigas experiencias e quais eram as motivações para aquela vaga.
    R: Identificação com área de saúde boa relação com o ambiente médico fácil até o local de trabalho.

Negociação: Aceitei a proposta de salário naquele momento era satisfatória.

Entrevista de emprego para Técnico em Laboratório II

Candidato em Vespasiano, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hermes Pardini.

Entrevista: foi bem demorado e bem exigente, mas gostei com a seleção da para conhecer u pouco da empresa e a empresa conhece o funcionario muito proveitoso.

P: teste de cores
    R: coloquei as que mais me agradavam

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.