Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hermes Pardini?

57 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Muito bom

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

    Vespasiano, MG


    Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

    Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar e construir uma carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processo bem estruturados. Organização. Crescimento profissional e pessoal. Colaborador tem autonomia para expressar suas opiniões, dar ideias, criar. Equipe entrosada

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Bem localizada, ótimo benefícios, salario muito bom, oportunidade de reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gostei muito da empresa

    Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

    Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Vespasiano, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

    Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Técnico de Laboratório I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma empresa líder no seu seguimento de Diagnóstico, que agrega pontos positivos para os profissionais que ali trabalham. Ter trabalhado nessa empresa sempre abre portas.

    Contras: As idéias de líderes diretos (supervisor, coordenador) são sempre decisivas e na maioria das vezes carregada de opiniões pessoais e não profissionais o que impede o crescimento de outros funcionários.

    Conselhos para presidência: Tentar ouvir, não digo atender a pedidos mas tentar ouvir os profissionais que executam a produção. Os líderes diretos querem apenas que os números fiquem a seu favor, mas a diretoria sabe bem que nem sempre números positivos são da fato positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

    Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

    Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

  • Há aproximadamente 1 mês

    dou nota 8

    Técnico em Laboratório II

    Vespasiano, MG


    Prós: A empresa e solida e cumpre com os benefícios oferecidos. Não atrasando salários pagando uma PLR pelos resultados obtidos. Ficam assim funcionários satisfeitos.

    Contras: O restaurante que e oferecido pela empresa e muito ruim não agrada a quase que 100% dos funcionários, muitas das vezes são encontrado coisas nas comidas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação pois as pessoas estão ali dando o mximo para o trabalho e não sendo reconhecidas por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pense direito antes de entrar

    Porteiro

    Vespasiano, MG


    Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

    Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

    Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Lugar perfeito para trabalhar

    Técnico de Coleta

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

    Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?