Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Ótima empresa para trabalhar e construir uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Processo bem estruturados. Organização. Crescimento profissional e pessoal. Colaborador tem autonomia para expressar suas opiniões, dar ideias, criar. Equipe entrosada

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Bem localizada, ótimo benefícios, salario muito bom, oportunidade de reconhecimento profissional.

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava

Ótima empresa para trabalhar

Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Vespasiano, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

Técnico de Laboratório I

Prós: Uma empresa líder no seu seguimento de Diagnóstico, que agrega pontos positivos para os profissionais que ali trabalham. Ter trabalhado nessa empresa sempre abre portas.

Contras: As idéias de líderes diretos (supervisor, coordenador) são sempre decisivas e na maioria das vezes carregada de opiniões pessoais e não profissionais o que impede o crescimento de outros funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar ouvir, não digo atender a pedidos mas tentar ouvir os profissionais que executam a produção. Os líderes diretos querem apenas que os números fiquem a seu favor, mas a diretoria sabe bem que nem sempre números positivos são da fato positivos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

dou nota 8

Técnico em Laboratório II

Vespasiano, MG

Prós: A empresa e solida e cumpre com os benefícios oferecidos. Não atrasando salários pagando uma PLR pelos resultados obtidos. Ficam assim funcionários satisfeitos.

Contras: O restaurante que e oferecido pela empresa e muito ruim não agrada a quase que 100% dos funcionários, muitas das vezes são encontrado coisas nas comidas.

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação pois as pessoas estão ali dando o mximo para o trabalho e não sendo reconhecidas por isso.

Pense direito antes de entrar

Porteiro

Vespasiano, MG

Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.