Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Falta humanização pratica, algo que só acontece quando o discurso deixa de ser só um discurso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Busca por melhoria nos processos em todas as áreas da empresa exigindo emprenho de todas as pessoas e departamentos envolvidos

Contras: Gestão centralizadora, poucos benefícios, pressão exagerada e falta de respeito para com alguns colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

Precisa atuar de dentro para fora.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atuação técnica. Tecnologia de ponta.

Contras: Nem todas as áreas se deram conta do crescimento da empresa (não conseguem acompanhar). O RH é uma delas.

Conselhos para presidência: A empresa é recomendada porque tem uma excelente estrutura técnica. Há muito o que aprimorar em relação à gestão de algumas áreas (reciclar, respirar!!).

Prós: Carro da empresa, pessoas, idoneidade

Contras: nao tem plano de carreira, não tem foco, não tem boa comunicação

Aprendizado constante

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Morosidade nos processos

Conselhos para presidência: Mais interação entre gestores e colaboradores

Ok.

Vespasiano, MG

Prós: Benefícios. Empresa de grande porte na área de análises clínicas. Muitas amostras por dia o que permite diversidade nos laudos.

Contras: Localização ruim pois fica longe de qualquer centro comercial. Para ir a médicos e outros compromissos tem que ficar devendo mais horas por causa do deslocamento e tráfego. Não muita opção de crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Tentar manter os melhores com maiores salários e benefícios. Flexibilidade nos horários para visitas a médicos e banco.

Se não fosse o volume de pacientes, nenhum profissional trabalharia aí.

Médico

Prós: Volume de pacientes. As agendas ficam cheias. a ausência de pacientes é tolerável.

Contras: Nao diferenciação por tempo e serviço ou qualidade do profissional. Valores baixos dos exames.

Conselhos para presidência: respeito ao profissional, melhorar a remuneração pelo tempo de serviço

No geral é uma boa empresa para se trabalhoar

Analista de Sistemas

Vespasiano, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom. A localização boa, sendo perto de minha casa.

Contras: Alguns setores tem muito mais privilégio que outros. O ponto é que algumas diretorias brigam mais pela sua área e promovem melhorias e mais privilégios enquanto outras só pensam em cortar custos.

Conselhos para presidência: É necessário aplicar na prática o discurso que um departamento é estratégico ao negócio. E, se há uma busca pelo corte de custos em tempos de crise, penso que é necessário rever o benefício de carros para colaboradores que só o utilizam para deslocamento casa-trabalho-casa dentro do horário normal, já que a empresa fornece transporte fretado.

Bom

Prós: Integração com outros profissionais da empresa de outros estados.

Contras: Apesar da integração, há muito pouca comunicação no dia a dia.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.