Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Falta humanização pratica, algo que só acontece quando o discurso deixa de ser só um discurso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Busca por melhoria nos processos em todas as áreas da empresa exigindo emprenho de todas as pessoas e departamentos envolvidos

Contras: Gestão centralizadora, poucos benefícios, pressão exagerada e falta de respeito para com alguns colaboradores.

Razoável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O atendimento é excelente. A empresa presa por profissionais atenciosos e simpáticos. Os benefícios não deixam a desejar, além de que há possibilidades de crescimento interno.

Contras: A empresa faz descaso com aprendizes. Além de pagar uma micharia, de benefícios só tem VT e seguro de vida (caso vc morra de sofrer problemas psicológicos com a pressão que sofre lá dentro). A empresa economiza funcionários efetivos, procuram substituí-los por aprendizes, pagando uma micharia para realizar as mesmas atividades que os efetivos.

Conselhos para presidência: Só orando.

A desejar quanto a valorizaçao do colaborador.

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quantidade de benefícios, oportunidade de crescimento profissional (dependendo do tipo de liderança) e flexibilidade de horário (administrativo).

Contras: Falta de valorização com colaboradores das unidades de SP e falha na comunicação. Atividades principais são centralizadas na matriz e não há muita colaboração de outras áreas no dia a dia. Cada área possui sua atividade e é induzida a não colaborar com outros setores e nem os outros com o seu em períodos de pico.

Conselhos para presidência: O pote de ouro de uma organização está na operação, pois esta é a porta de entrada dos clientes, mantenha seus colaboradores motivados, não apenas atendimento e enfermagem ou núcleo tecnico, mas também a equipe administrativa que sofre constante pressão psicológica e muitas vezes não é "ouvida" quando há oportunidades pela matriz.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

Precisa atuar de dentro para fora.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atuação técnica. Tecnologia de ponta.

Contras: Nem todas as áreas se deram conta do crescimento da empresa (não conseguem acompanhar). O RH é uma delas.

Conselhos para presidência: A empresa é recomendada porque tem uma excelente estrutura técnica. Há muito o que aprimorar em relação à gestão de algumas áreas (reciclar, respirar!!).

Prós: Carro da empresa, pessoas, idoneidade

Contras: nao tem plano de carreira, não tem foco, não tem boa comunicação

Aprendizado constante

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Morosidade nos processos

Conselhos para presidência: Mais interação entre gestores e colaboradores

Ok.

Vespasiano, MG

Prós: Benefícios. Empresa de grande porte na área de análises clínicas. Muitas amostras por dia o que permite diversidade nos laudos.

Contras: Localização ruim pois fica longe de qualquer centro comercial. Para ir a médicos e outros compromissos tem que ficar devendo mais horas por causa do deslocamento e tráfego. Não muita opção de crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Tentar manter os melhores com maiores salários e benefícios. Flexibilidade nos horários para visitas a médicos e banco.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.