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Como é trabalhar na Hermes Pardini?

65 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Não valoriza o funcionário

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

    Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta humanização pratica, algo que só acontece quando o discurso deixa de ser só um discurso

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Busca por melhoria nos processos em todas as áreas da empresa exigindo emprenho de todas as pessoas e departamentos envolvidos

    Contras: Gestão centralizadora, poucos benefícios, pressão exagerada e falta de respeito para com alguns colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Bom para usar como base até conseguir algo melhor

    Operador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios ticket alimentação /refeição, plano de saúde com coparticipação, auxílio creche, vale transporte, cesta de natal, participação nos lucros

    Contras: Os operadores de telemarketing são pouco valorizados, recebem menos de um salário mínimo e a empresa é inflexível e oferece poucas oportunidades para pessoas que já estão lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pense direito antes de entrar

    Porteiro

    Vespasiano, MG


    Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

    Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

    Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

    Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O atendimento é excelente. A empresa presa por profissionais atenciosos e simpáticos. Os benefícios não deixam a desejar, além de que há possibilidades de crescimento interno.

    Contras: A empresa faz descaso com aprendizes. Além de pagar uma micharia, de benefícios só tem VT e seguro de vida (caso vc morra de sofrer problemas psicológicos com a pressão que sofre lá dentro). A empresa economiza funcionários efetivos, procuram substituí-los por aprendizes, pagando uma micharia para realizar as mesmas atividades que os efetivos.

    Conselhos para presidência: Só orando.

  • Há 8 meses

    A desejar quanto a valorizaçao do colaborador.

    Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quantidade de benefícios, oportunidade de crescimento profissional (dependendo do tipo de liderança) e flexibilidade de horário (administrativo).

    Contras: Falta de valorização com colaboradores das unidades de SP e falha na comunicação. Atividades principais são centralizadas na matriz e não há muita colaboração de outras áreas no dia a dia. Cada área possui sua atividade e é induzida a não colaborar com outros setores e nem os outros com o seu em períodos de pico.

    Conselhos para presidência: O pote de ouro de uma organização está na operação, pois esta é a porta de entrada dos clientes, mantenha seus colaboradores motivados, não apenas atendimento e enfermagem ou núcleo tecnico, mas também a equipe administrativa que sofre constante pressão psicológica e muitas vezes não é "ouvida" quando há oportunidades pela matriz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

    Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

    Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

  • Há quase 3 anos

    Precisa atuar de dentro para fora.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Atuação técnica. Tecnologia de ponta.

    Contras: Nem todas as áreas se deram conta do crescimento da empresa (não conseguem acompanhar). O RH é uma delas.

    Conselhos para presidência: A empresa é recomendada porque tem uma excelente estrutura técnica. Há muito o que aprimorar em relação à gestão de algumas áreas (reciclar, respirar!!).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

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