Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Excelente.

Médico

Prós: Positivos: Clima na empresa é de investimento e oportunidade de desenvolvimento. A necessidade de recursos humanos gera oportunidades de carreira para o funcionário engajado.

Contras: Negativos: Para muitos a localização é desvantagem pois se situa distante do centro de Belo Horizonte, e a 5 minutos do aeroporto internacional de Confins. Então é o preço do negócio.

Conselhos para presidência: Consolidar profissionais médicos que querem chances de desenvolvimento. Permitir a eles condições de trabalhar integralmente pela empresa.

Otima

Suporte Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades de crescimento. Benefícios são ótimos. E uma boa empresa e de família. Hermes Pardini e uma respeitável empresa e vai continuar crescendo cada vez mais.

Contras: Quem estraga a empresa e o colaborador, muita fofoca entre si, muita vontade de puxar o tapete do outro. E os líderes deveriam ter mais sabedoria

Conselhos para presidência: Que sejam menos ganaciosos, e deixe que os colaboradores viva mais com a família e menos no trabalho

Uma empresa formada por pessoas.

Coordenador

Prós: Desde meu primeiro dia tive uma excelente recepção. Todas as pessoas com quem conversei se demonstraram comprometidas com as necessidades e dedicadas. A interação tem sido fácil e estou podendo conversar sem melindres. Recomendo a empresa a qualquer um que tenha interesse.

Contras: No meu caso tenho que ir para o NTO diariamente. Então o deslocamento pesa bastante. Percebi uma certa animosidade entre pessoas mais antigas mas que aparentemente tem predisposição para mudar. Acredito que devido ao fato de ter sido uma empresa familiar ainda existam alguns traços.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética nos relacionamentos, respeito, trabalho em equipe, pagamento em dia, benefícios bons, clima organizacional excelente, capacidade tecnológica, salario bom, equipe capacitada...

Contras: Falra de liberdade de setransitar mediante hierarquia, gestores distantes da equipe, deslocamento, exigências para além da jornada de trabalho, liderança não resilientes...

Conselhos para presidência: Contribuam para que as suas lideranças sejam resilientes..

Ótima empresa para trabalhar e construir uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Processo bem estruturados. Organização. Crescimento profissional e pessoal. Colaborador tem autonomia para expressar suas opiniões, dar ideias, criar. Equipe entrosada

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Bem localizada, ótimo benefícios, salario muito bom, oportunidade de reconhecimento profissional.

especialista

Especialista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma ótima empresa com muitas oportunidades de emprego e de mudança de cargos, Bom para crescimento profissional, cursos, treinamentos, etc...

Contras: horário noturno muito longo como pouco hora para o descanso, refeitório com comida ruim, motoristas de ônibus das rotas muito despreparados12x36 , treinamento insuficiente no período noturno.

Orgulho de pertencer! Empresa referência para aprendizado e desenvolvimento!!!

Supervisor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Profissionais se sentem engajados e amam o que fazem. Trabalhar em uma organização onde as pessoas e tecnologia crescem juntas, nos faz, a cada dia, ter mais orgulho de pertencer!!! Amo trabalhar no Hermes Pardini!!!

Contras: Todas as empresas precisam de mudanças para crescimento. Mudanças geram novas informações. A comunicação começou a ser trabalhada de maneira transparente, mas ainda temos muito para desenvolver.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os profissionais desta organização. Eles são os principais responsáveis por todo este sucesso!!!

otimo para trabalhar

Colhedor

Prós: Os benefícios dao otimoz como o alimentaçao e o plano de saude e o local de trabalho sempre agradavel, supervisores pelo menos do meu setor sao otimos

Contras: Logistica em relação local de trabalho, na maioria das vezes longe da residencia , cafe da manha muito ruim onde a maioria dos funcionarios sente asia ao comer.

Conselhos para presidência: Remanegem os funcionarios de acordo com o local onde moram

Empresa em porcesso de profissionalização, sem perder o foco nos clientes e colaboradores

Especialista Laboratorial

Prós: Abertura para dar novas ideias e possibilidades de carreira. Recrutamentos internos. A comunicação ainda tem pontos a melhorar, mas vem evoluindo.

Contras: Áreas ainda pouco integradas. Necessário investir mais na integração com as empresas do Grupo e áreas corporativas. Ainda há lideranças pouco maduras na gestão.

Prós: Empresa grande que reconhece os funcionarios remunerando de acordo com o esforço.

Contras: Falta de organização e comunicacao em alguns setores, resistência em mudanças.

Conselhos para presidência: Comunicação mais efetiva,flexibilidade para mudanças.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.