Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade na entrega de exames e atendimento e a localização dos laboratórios e também pelo foto de várias unidades espalhadas em belo horizonte e na região metropolitana.

Contras: Não poder realizar exames aos domingos e feriados e muitas das vezes o fato das atendentes e recepcionista da empresa terem pouca idade falta maturidade para melhor atender as pessoas idosas com mais atenção e paciência. Claro sem generaliza por que não são todas moças de pouca idade que atende mal.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos profissionais da área de atendimento interpessoal... Para que possa formar melhor o atendimento dos profissionais da empresa e consolidar ainda mais o atendimento tanto dos que são treinados e formados pela empresa como também os dos que já possuem experiência na área vindo de outras empresas para que assim possam todos vestir a camisa da empresa praticando diariamente a política da mesma e sempre buscando melhorias nas com deficiência.

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa em expansão na cidade de São Paulo que tem um ambiente bom de se trabalhar na área financeira e com unidades bem localizadas e de fácil acesso.

Contras: os pontos negativos são comuns com a maioria das empresas na área da saúde, o profissional não tem um plano para se desenvolver dentro da empresa.

Sincera

Assistente Administrativo

Prós: Tudo. Principalmente o acolhimento aos colaboradores. É uma empresa muito correta com o funcionário. Tudo sempre em dia. Além disso existe a possibilidade de crescimento.

Contras: Acredito que a empresa deveria avaliar melhor as condições de qualidade de vida no trabalho para os funcionários que trabalham no núcleo técnico operacional, principalmente com relação ao descanso deles.

Conselhos para presidência: Estar ainda mais perto dos funcionários. Eles são quem movimenta a empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Vespasiano, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

Excelente.

Médico

Prós: Positivos: Clima na empresa é de investimento e oportunidade de desenvolvimento. A necessidade de recursos humanos gera oportunidades de carreira para o funcionário engajado.

Contras: Negativos: Para muitos a localização é desvantagem pois se situa distante do centro de Belo Horizonte, e a 5 minutos do aeroporto internacional de Confins. Então é o preço do negócio.

Conselhos para presidência: Consolidar profissionais médicos que querem chances de desenvolvimento. Permitir a eles condições de trabalhar integralmente pela empresa.

Otima

Suporte Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades de crescimento. Benefícios são ótimos. E uma boa empresa e de família. Hermes Pardini e uma respeitável empresa e vai continuar crescendo cada vez mais.

Contras: Quem estraga a empresa e o colaborador, muita fofoca entre si, muita vontade de puxar o tapete do outro. E os líderes deveriam ter mais sabedoria

Conselhos para presidência: Que sejam menos ganaciosos, e deixe que os colaboradores viva mais com a família e menos no trabalho

Uma empresa formada por pessoas.

Coordenador

Prós: Desde meu primeiro dia tive uma excelente recepção. Todas as pessoas com quem conversei se demonstraram comprometidas com as necessidades e dedicadas. A interação tem sido fácil e estou podendo conversar sem melindres. Recomendo a empresa a qualquer um que tenha interesse.

Contras: No meu caso tenho que ir para o NTO diariamente. Então o deslocamento pesa bastante. Percebi uma certa animosidade entre pessoas mais antigas mas que aparentemente tem predisposição para mudar. Acredito que devido ao fato de ter sido uma empresa familiar ainda existam alguns traços.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética nos relacionamentos, respeito, trabalho em equipe, pagamento em dia, benefícios bons, clima organizacional excelente, capacidade tecnológica, salario bom, equipe capacitada...

Contras: Falra de liberdade de setransitar mediante hierarquia, gestores distantes da equipe, deslocamento, exigências para além da jornada de trabalho, liderança não resilientes...

Conselhos para presidência: Contribuam para que as suas lideranças sejam resilientes..

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.