Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Assistente de Patologia

Prós: Paga em dia, presta um serviço que faz diferença na vida das pessoas é isso nos motiva a trabalhar pelos pacientes, pois eles dependem de um resultado correto para ter suas vidas preservadas

Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, isso sobrecarrega o funcionário e faz com que ele busco fora outra oportunidade de trabalho. Eles precisam valorizar mais o salário

Conselhos para presidência: Pague bem

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.