• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeita com meu trabalho.

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

    Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

    Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

Site