Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Técnico de ApoioEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Benefícios, refeitório, plano de saúde.

Contras: Banheiro sujo. Muito trabalho e poucos funcionários na linha Verde.

Conselhos para presidência: Muita correria nos setores, cansaço extremo, dores nas pernas, pés e braços. Sirene dos aparelhos incomoda bastante pois a noite quando vamos dormir o zumbido no ouvido continua. Poderia diminuir o volume das sirenes ou apenas deixar as luzes. Poderia contratar mais pessoas para não sobrecarregar tanto os funcionários, principalmente na linha verde tem que caminhar muito.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.