Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem planos audaciosos de crescimento, para expandir a operação para outros estados. Domina a absoluta maioria do mercado no estado de MG, onde foi fundada, e lá ainda goza de boa reputação.

    Contras: Tem um modelo de governança muito hierarquizado e centralizador. Os processos são lentos, ultrapassados e muito sensíveis a interferências passionais e egoicas em detrimento a fatos e argumentos racionais comprováveis.

    Conselhos para presidência: Contratar no mercado consultoria de estratégia para rever a Governança e redesenhar modelo de Gestão para viabilizar o alinhamento dos propósitos, discursos e ações da empresa.

Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?