Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

Uma boa empresa para trablahar

Analista Trainee

Vespasiano, MG

Prós: A empresa tem muita oportunidade pra quem dedica, está em expansão, tem plano de carreira, acompanhamento do RH e Coaching para os trainee. O ambiente é saudável e não tem assédio moral

Contras: Um número muito grande de gerentes, processos muito burocráticos que tornam todo o desenvolvimento truncado e moroso. A empresa apesar do IPO ainda tem muito de sua estrutura familiar e algumas decisões são tomadas sem pensar no bem maior da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais competitivo no mercado, lembrar que preço e qualidade devem andar juntos e não subestimar outros players

Empresa boa

Técnico em Enfermagem

Prós: Boa de trabalhar. Gosto de trabalhar mas sempre o cliente tera voz . Vc nao passa de um funcionario nao tem voz.

Contras: Cobranca coordenacao fica em cima o tempo todo .so o cliente tem razao . Sempre que recebe um elogio fica por isso mesmo mas se o cliente reclama na hora vc e chamado

Bom para usar como base até conseguir algo melhor

Operador

Prós: Benefícios ticket alimentação /refeição, plano de saúde com coparticipação, auxílio creche, vale transporte, cesta de natal, participação nos lucros

Contras: Os operadores de telemarketing são pouco valorizados, recebem menos de um salário mínimo e a empresa é inflexível e oferece poucas oportunidades para pessoas que já estão lá dentro.

Legal

Técnico em Enfermagem

Prós: Chefia muito boa, funcionários comprometidos, e bons benefícios. Hd

Contras: Alta demanda de pacientes, só isso q tenho a dizer. E mais nada.

Uma empresa boa para se aprender e trabalhar .

Assistente Administrativo

Vespasiano, MG

Prós: Tem um ambiente de trabalho muito bom, as pessoas são bem humoradas e abertas á mudanças . Acredito na empresa, afinal ela entrega mais quê resultados de exames, entrega qualidade de vida e tranquilidade .

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, acredito que devido ao crescimento a empresa deverá acelerar seus processos internos, buscando mais eficiência sinergia entre as áreas .

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, pagamanento em dia, otimo clima organizacional .

Contras: Poucas oportunidades de desenvolvimento na empresa. .

Analista Pleno

Vespasiano, MG

Prós: É uma empresa bem consolidada, grande, com alto potencial de crescimento e investimento no setor. Ela está em constante expansão e buscando novidades no mercado da saúde para ser ainda mais competitiva.

Contras: As pessoas compartilham da ambição da empresa. Isso faz com que os funcionários trabalhem em busca de hierarquias, que queiram a todo custo crescer e se destacar. Algumas vezes, atropelam os demais e fazem funções que não lhe dizem respeito para ganhar o mérito. Vejo isso em vários níveis.

Conselhos para presidência: É importante ser uma pessoa capaz de mudar rapidamente, pois é assim que a banda da empresa toca. Precisa se qualificar por fora e mostrar sempre o seu serviço.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Vespasiano, MG

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para os colaboradores, promovendo aquelas com obtem bom desempenho em suas atividades diárias.

Contras: A empresa pressiona muito os funcionários e.

Cedo para avaliar

Analista Trainee

Vespasiano, MG

Prós: Bons benefícios, tem vale alimentação e refeitório na empresa. Tem lanchonete, open office. Espaço bacana para dormir quando necessário.....

Contras: Fica perto do aeroporto, então é um pouco longe, mas tem ônibus fretado, mas dependendo da onde mora tem que pegar condução a mais, o que acaba cansando muito

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.