Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Pessima experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Morava relativamente perto do local de trabalho. As vezes quando precisava a supervisora ajudava em alguns assuntos. Não mais nada a acrescentar.

Contras: Não tinha experiência na época e não recebi treinamento adequado para executar minhas funções, o treinamento que recebi foi de uma pessoa que tinha um mês na empresa. Quando tinha alguma dúvida ou os funcionários não podiam responder ou respondiam com má vontade. Em um momento fui perguntar como deveria proceder a uma determinada situação e me responderam que eu tinha que me virar sozinha. O ambiente não era muito agradável. Pelo fato de eu não ter experiência, faziam chacota comigo sempre que podiam. A organização e comunicação era péssima, sempre dava problema nos resultados dos exames e eu nunca era informada com antecedência ou o motivo pelo qual isso acontecia.

Conselhos para presidência: Os funcionários novos devem receber um bom treinamento, com funcionários que já tem um bom tempo na empresa. O Supervisor deve fazer um acompanhamento com esse funcionário e sempre dar feedbacks contrutivos para ele não se sentir perdido, como foi o meu caso. Deve se criar uma padronização em relação aos setores e as funções mais relevantes. Deve se falar com antecedência e o motivo caso algum exame atrase também.

Hermes pardini

Telemarketing

Prós: Em relação humana e uma empresa muito boa que se preocupa com bem estar do funcionario todos me trataram muito bem desde do setor RH até minha supervisora e monitores .Acho muito legal em relação a hora do debate para que os colaboradores possam expor suas ideias

Contras: Em relação ao jovem aprendiz deveriam fazer mais questão em relação a remuneração , não só os jovens aprendiz até os colaboradores do CRC do call center . E deveriam ter também um restaurante e algo mais que o pacote de biscoito

Conselhos para presidência: Uma remuneração melhor para os colaboradores do CRC

Excelente empresa para profissionais de TI

Assistente de TI

Vespasiano, MG

Prós: Tem um bom ambiente para se trabalhar com ótimas pessoas e um setor.. Boa equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis. não aumentar o salario.

Contras: Demoro mais de 40 hora para chegar no meu trabalho. Vale refeição ou vale alimentação R$180 muito pouco... TRANSPORTE FRETADO R$50 e caríssimo.

Excelente.

Coordenador de Qualidade

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável, possibilidade de crescimento e o reconhecimento por parte da empresa.

Contras: Ambiente agradável, possibilidade de crescimento e o reconhecimento por parte da empresa. empresa.

Visão de um colaborador que atua á 5 anos na empresa Hermes Pardini.

Auxiliar de Operações Logísticas

Vespasiano, MG

Prós: Participação nos lucros e resultados, descontos corporativos em faculdades, bom ambiente de trabalho, pagamento sempre em dia, a empresa disponibiliza cursos de atualização

Contras: Falta de oportunidade para plano de carreira com seu funcionários, falta de comunicação da diretoria com seus colaboradores, falta de parceria entre os setores.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para os colaboradores.

Executivo de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

Vespasiano, MG

Prós: Benefícios, a empresa te entrega Carro Plotado, VR, celular, Note, Gasolina, Sem Parar, além de ter a oportunidade de conhecer o NTO em Vespasiano tudo pago pela empresa. 60 anos de mercado, maior lab do mundo em análises de apoio laboratorial, fácil acesso ao Gerente Nacional e Vice-presidente

Contras: Gestão técnica sem visão de futuro o que está fazendo a empresa perder muito mercado por tantos processos. Mesmo sendo SA a visão é familiar

Conselhos para presidência: Correr para não perder mercado. Melhorar processos internos tanto para retorno dos clientes quanto executivos

Evolução e desenvolvimento

Técnico de Laboratório

Vespasiano, MG

Prós: Empresa inovadora, investe em conhecimento e tecnologia. Ambiente agradável, busca sempre o melhor em relação ao cliente interno e externo. Tem oportunidade de crescimento profissional, acredita no potencial do funcionário.

Contras: Poderia ter métodos de classificação de funcionários de forma mais programada e não somente quando a desligamento, seria uma forma de evidenciar o reconhecimento do esforço de alguns.

Conselhos para presidência: Investir em clima organizacional.

Bom para trabalhar

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ascensão. Crescendo rapidamente. Bons benefícios. Equipe multidisciplinar treinada. Grande aprendizado com gestores e pagamento em dia.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, não contratam conforme este crescimento, fazendo com que a o trabalho fique sobrecarregado e mão de obra enxuta.

Já foi infinitamente melhor

Colhedora

Prós: A empresa paga em dia e tem bons benefícios, além de possui uma gestão bastante equilibrada se levar em consideração algumas áreas bem especificas.

Contras: De uma tempo para cá a empresa deixa muito a desejar, tanto no salário altamente defasado (provavelmente o menor no mercado de análises clínicas), quanto em cobranças abusivas de alguns superiores. Gostam de altos resultados, sem reclamações dos colaboradores e um sorriso no rosto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria voltar a olhar a qualidade de vida e remuneração dos funcionários, uma vez que pagar um pequeno salário e dizer que "a empresa esta crescendo em uma fase de crise do país" não é nada motivador, uma vez que não há remunerações condizentes com a função e o mercado de trabalho vocês irão se deparar com colaboradores insatisfeitos e pouco produtivos, cenário extremamente raro de se ver na gestão de poucos anos atrás.

Precisa melhora muito o tratamento aos funcionários

Assistente Administrativo

Vespasiano, MG

Prós: Para quem quer seguir carreira na área técnica é uma boa opção, porém o suporte técnico, possui estrutura para desenvolver bem o trabalho

Contras: O suporte adm da área técnica não é valorizado, muita cobrança, trabalha praticamente todos os sábados, feriados e não há uma aproximação da gerência para honrar o trabalho do empregado, apenas quando se comete um erro, aí vem até o acionista

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.