Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Ótima empresa para trabalhar

Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Vespasiano, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: Dá oportunidade aos colaboradores e desenvolve boas práticas junto aos seus empregados. Empresa voltada para atender as necessidades dos seus clientes.

Contras: Não existem pontos relevantes a serem apontados como negativos. Tem os problemas que normalmente empresas deste porte tem, e por isso, são considerados normais!

Conselhos para presidência: instale mais unidades

Excelente.

Médico

Prós: Positivos: Clima na empresa é de investimento e oportunidade de desenvolvimento. A necessidade de recursos humanos gera oportunidades de carreira para o funcionário engajado.

Contras: Negativos: Para muitos a localização é desvantagem pois se situa distante do centro de Belo Horizonte, e a 5 minutos do aeroporto internacional de Confins. Então é o preço do negócio.

Conselhos para presidência: Consolidar profissionais médicos que querem chances de desenvolvimento. Permitir a eles condições de trabalhar integralmente pela empresa.

Visão de aprendiz

Jovem Aprendiz

Prós: A interação/relacionamento entre colaboradores e o clima descontraído tornam mais leve o ambiente de trabalho, não deixando o trabalho ser estressante.

Contras: Sentir que meu cargo só existe por obrigação da empresa com a lei e com isso, passar muito tempo no ócio, mas principalmente a falta de reconhecimento dos que estão em cargos inferiores.

Otima

Suporte Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades de crescimento. Benefícios são ótimos. E uma boa empresa e de família. Hermes Pardini e uma respeitável empresa e vai continuar crescendo cada vez mais.

Contras: Quem estraga a empresa e o colaborador, muita fofoca entre si, muita vontade de puxar o tapete do outro. E os líderes deveriam ter mais sabedoria

Conselhos para presidência: Que sejam menos ganaciosos, e deixe que os colaboradores viva mais com a família e menos no trabalho

Uma empresa formada por pessoas.

Coordenador

Prós: Desde meu primeiro dia tive uma excelente recepção. Todas as pessoas com quem conversei se demonstraram comprometidas com as necessidades e dedicadas. A interação tem sido fácil e estou podendo conversar sem melindres. Recomendo a empresa a qualquer um que tenha interesse.

Contras: No meu caso tenho que ir para o NTO diariamente. Então o deslocamento pesa bastante. Percebi uma certa animosidade entre pessoas mais antigas mas que aparentemente tem predisposição para mudar. Acredito que devido ao fato de ter sido uma empresa familiar ainda existam alguns traços.

Basico

Analista de Contratos Pleno

Vespasiano, MG

Prós: Estrutura de trabalho, Benefícios oportunidades

Contras: Liderança Alguns ambientes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética nos relacionamentos, respeito, trabalho em equipe, pagamento em dia, benefícios bons, clima organizacional excelente, capacidade tecnológica, salario bom, equipe capacitada...

Contras: Falra de liberdade de setransitar mediante hierarquia, gestores distantes da equipe, deslocamento, exigências para além da jornada de trabalho, liderança não resilientes...

Conselhos para presidência: Contribuam para que as suas lideranças sejam resilientes..

Hermes Pardini

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: Bom ambiente para se trabalhar com boa estrutura , gestores competentes e áreas bem definidas . Ônibus de rota confortável , bom almoço no refeitório .

Contras: Beneficiosos poderiam ser melhores, se comparado a outras empresas, não é possível emendar feriado, um pouco longe de Belo Horizonte, rota pega muito transito.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.