Como é trabalhar na Hermes Pardini?

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente Favoravel e bons benefícios.Nunca tive problemas com pagamentos .No geral em relação a departamento pessoal e adm são bem organizados

Contras: Gestão Ruim,salário abaixo do mercado e escala de folgas um pouco massacrante.Tem tudo p ser um modelo de empresa se houvesse mais valorização do funcionário

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Perfil Grupo Pardini

Analista de Sistemas Sênior

Vespasiano, MG

Prós: Transporte fretado e refeitório interno, a TI tem muita autonomia pra trabalhar devido ao excelente trabalho da coordenação de sistemas. Empresa em alta crescente devido a aquisição de diversas outras empresas para o grupo.

Contras: Pouca valorização do profissional de TI que é vendido como diferencial competitivo da empresa junto aos clientes e na realidade é deixado de lado muitas das vezes em suas necessidades básicas.

Conselhos para presidência: Mais valorização ao profissional de TI que é o diferencial competitivo da empresa.

Assistente de Patologia

Prós: Paga em dia, presta um serviço que faz diferença na vida das pessoas é isso nos motiva a trabalhar pelos pacientes, pois eles dependem de um resultado correto para ter suas vidas preservadas

Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, isso sobrecarrega o funcionário e faz com que ele busco fora outra oportunidade de trabalho. Eles precisam valorizar mais o salário

Conselhos para presidência: Pague bem

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

Razoável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa em expansão na cidade de São Paulo que tem um ambiente bom de se trabalhar na área financeira e com unidades bem localizadas e de fácil acesso.

Contras: os pontos negativos são comuns com a maioria das empresas na área da saúde, o profissional não tem um plano para se desenvolver dentro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O atendimento é excelente. A empresa presa por profissionais atenciosos e simpáticos. Os benefícios não deixam a desejar, além de que há possibilidades de crescimento interno.

Contras: A empresa faz descaso com aprendizes. Além de pagar uma micharia, de benefícios só tem VT e seguro de vida (caso vc morra de sofrer problemas psicológicos com a pressão que sofre lá dentro). A empresa economiza funcionários efetivos, procuram substituí-los por aprendizes, pagando uma micharia para realizar as mesmas atividades que os efetivos.

Conselhos para presidência: Só orando.

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente descontraído, ótimas pessoas, liberdade em relação ao horários e facilidade de acesso, bons gestores no setor financeiro, aprendizagem.

Contras: Poderia haver maior valorização do profissional, não sei existe um plano de carreira consistente o que impede que o profissional se desenvolva, mas acredito que seja uma característica dá area dá saúde.

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.