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Como é trabalhar na Hermes Pardini?

43 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

    Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa em expansão na cidade de São Paulo que tem um ambiente bom de se trabalhar na área financeira e com unidades bem localizadas e de fácil acesso.

    Contras: os pontos negativos são comuns com a maioria das empresas na área da saúde, o profissional não tem um plano para se desenvolver dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O atendimento é excelente. A empresa presa por profissionais atenciosos e simpáticos. Os benefícios não deixam a desejar, além de que há possibilidades de crescimento interno.

    Contras: A empresa faz descaso com aprendizes. Além de pagar uma micharia, de benefícios só tem VT e seguro de vida (caso vc morra de sofrer problemas psicológicos com a pressão que sofre lá dentro). A empresa economiza funcionários efetivos, procuram substituí-los por aprendizes, pagando uma micharia para realizar as mesmas atividades que os efetivos.

    Conselhos para presidência: Só orando.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimas pessoas, liberdade em relação ao horários e facilidade de acesso, bons gestores no setor financeiro, aprendizagem.

    Contras: Poderia haver maior valorização do profissional, não sei existe um plano de carreira consistente o que impede que o profissional se desenvolva, mas acredito que seja uma característica dá area dá saúde.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sincera

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tudo. Principalmente o acolhimento aos colaboradores. É uma empresa muito correta com o funcionário. Tudo sempre em dia. Além disso existe a possibilidade de crescimento.

    Contras: Acredito que a empresa deveria avaliar melhor as condições de qualidade de vida no trabalho para os funcionários que trabalham no núcleo técnico operacional, principalmente com relação ao descanso deles.

    Conselhos para presidência: Estar ainda mais perto dos funcionários. Eles são quem movimenta a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A desejar quanto a valorizaçao do colaborador.

    Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quantidade de benefícios, oportunidade de crescimento profissional (dependendo do tipo de liderança) e flexibilidade de horário (administrativo).

    Contras: Falta de valorização com colaboradores das unidades de SP e falha na comunicação. Atividades principais são centralizadas na matriz e não há muita colaboração de outras áreas no dia a dia. Cada área possui sua atividade e é induzida a não colaborar com outros setores e nem os outros com o seu em períodos de pico.

    Conselhos para presidência: O pote de ouro de uma organização está na operação, pois esta é a porta de entrada dos clientes, mantenha seus colaboradores motivados, não apenas atendimento e enfermagem ou núcleo tecnico, mas também a equipe administrativa que sofre constante pressão psicológica e muitas vezes não é "ouvida" quando há oportunidades pela matriz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Assessor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Vespasiano, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho Excelente para aprendizagem Empresa honesta Bons benefícios e condições de trabalho De modo geral bem organizada, pagamento nunca atrasou.

    Contras: Algumas atitudes de empresa familiar Os setores as vezes não se comunicam de forma eficiente Para quem trabalha fora da matriz dificuldade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Dá oportunidade aos colaboradores e desenvolve boas práticas junto aos seus empregados. Empresa voltada para atender as necessidades dos seus clientes.

    Contras: Não existem pontos relevantes a serem apontados como negativos. Tem os problemas que normalmente empresas deste porte tem, e por isso, são considerados normais!

    Conselhos para presidência: instale mais unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente.

    Médico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Positivos: Clima na empresa é de investimento e oportunidade de desenvolvimento. A necessidade de recursos humanos gera oportunidades de carreira para o funcionário engajado.

    Contras: Negativos: Para muitos a localização é desvantagem pois se situa distante do centro de Belo Horizonte, e a 5 minutos do aeroporto internacional de Confins. Então é o preço do negócio.

    Conselhos para presidência: Consolidar profissionais médicos que querem chances de desenvolvimento. Permitir a eles condições de trabalhar integralmente pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

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