Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hermes Pardini?

49 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Lugar perfeito para trabalhar

    Técnico de Coleta

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

    Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa

    BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Favoravel e bons benefícios.Nunca tive problemas com pagamentos .No geral em relação a departamento pessoal e adm são bem organizados

    Contras: Gestão Ruim,salário abaixo do mercado e escala de folgas um pouco massacrante.Tem tudo p ser um modelo de empresa se houvesse mais valorização do funcionário

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

    Vespasiano, MG


    Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

    Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Perfil Grupo Pardini

    Analista de Sistemas Sênior

    Vespasiano, MG


    Prós: Transporte fretado e refeitório interno, a TI tem muita autonomia pra trabalhar devido ao excelente trabalho da coordenação de sistemas. Empresa em alta crescente devido a aquisição de diversas outras empresas para o grupo.

    Contras: Pouca valorização do profissional de TI que é vendido como diferencial competitivo da empresa junto aos clientes e na realidade é deixado de lado muitas das vezes em suas necessidades básicas.

    Conselhos para presidência: Mais valorização ao profissional de TI que é o diferencial competitivo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Assistente de Patologia

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, presta um serviço que faz diferença na vida das pessoas é isso nos motiva a trabalhar pelos pacientes, pois eles dependem de um resultado correto para ter suas vidas preservadas

    Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, isso sobrecarrega o funcionário e faz com que ele busco fora outra oportunidade de trabalho. Eles precisam valorizar mais o salário

    Conselhos para presidência: Pague bem

  • Há 2 meses

    Satisfeita com meu trabalho.

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

    Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

    Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios,como o vale refeição, bom convenio, ambiente dos operadores muito bacana. Pessoas muito cooperativas e solícitas. Campanhas, festas internas e comissão.

    Contras: Sistema de trabalho, localização da central de trabalho, falta de profissionalismo e amadorismo.Não existe recrutamento interno, o suporte ao funcionário era muito pobre e atrapalhava na execução do seu trabalho. Treinamento muito curto e mal planejamento das escalas de trabalho aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa em expansão na cidade de São Paulo que tem um ambiente bom de se trabalhar na área financeira e com unidades bem localizadas e de fácil acesso.

    Contras: os pontos negativos são comuns com a maioria das empresas na área da saúde, o profissional não tem um plano para se desenvolver dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O atendimento é excelente. A empresa presa por profissionais atenciosos e simpáticos. Os benefícios não deixam a desejar, além de que há possibilidades de crescimento interno.

    Contras: A empresa faz descaso com aprendizes. Além de pagar uma micharia, de benefícios só tem VT e seguro de vida (caso vc morra de sofrer problemas psicológicos com a pressão que sofre lá dentro). A empresa economiza funcionários efetivos, procuram substituí-los por aprendizes, pagando uma micharia para realizar as mesmas atividades que os efetivos.

    Conselhos para presidência: Só orando.

  • Há 4 meses

    Assistente de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimas pessoas, liberdade em relação ao horários e facilidade de acesso, bons gestores no setor financeiro, aprendizagem.

    Contras: Poderia haver maior valorização do profissional, não sei existe um plano de carreira consistente o que impede que o profissional se desenvolva, mas acredito que seja uma característica dá area dá saúde.


Informações da empresa

Hermes Pardini

Descrição:Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 68 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Precursor do mercado de Apoio Laboratorial, o Hermes Pardini conta, hoje, com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?