Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heringer?

56 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    carga horaria

    Aprendiz Administrativo

    Paulínia, SP


    Prós: É uma empresa seria, que tem plano de careira, ajuda seus funcionarios a chegar no topo de uma vida profissional, tem qualidade com que faz, e sabe remunerar bem cada cargo.

    Contras: Carga horaria das 8:00 ate as 18 é muito longa .. os colaboradores passa a maioria do seu tempo na empresa, seria uma otima mudança se a carga horaria mudasse para 7:00 ate as 17:00 hrs, pois os colaboradores teriam mais tempo para se dedicar a familia . Nao mudaria quase nada, a jornada de trabalho continuaria a mesma ! So entraria mais cedo e sairia tambem mais cedo !

    Conselhos para presidência: Reavaliar a questao de entrar as 7:00hr para sair as 17:00

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Supervisor Comercial

    Paranaguá, PR


    Prós: Salário e benefícios em dia, interação com outras áreas

    Contras: Falta de reconhecimento, falta de plano de carreira, falta de avaliação de performance individual, muita rotatividade de funcionário na área operacional/produção. Falta de plano estratégico da diretoria afim de ser mais competitivo com o mercado de fertilizantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não é a melhor do ramo de fertilizantes para se trabalhar.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Camaçari, BA


    Prós: Pagamento justo e em dia.

    Contras: Cobrança extrema.
    Treinamento insatisfatório.
    Falta de planejamento de viagens.
    Falha de gestão por parte de algumas gerências.
    Falta de responsabilidade e respeito com o cliente e com os funcionários.
    Falta de estrutura física para atender a crescente demanda, levando ao atraso de entregas e perda de credibilidade da empresa.
    Alta rotação de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    otimo

    Auxiliar Administrativo

    Paranaguá, PR


    Prós: 30 40 50 60 80 20 89 90 24 27 29

    Contras: a heringer e uma otima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, porem mau organizada

    Almoxarife


    Prós: empresa bem conceituada nacionalmente, no inicio de carreira tem um bom plano para desenvolvimento do funcionário, no caso da cidade aonde é situada provavelmente um dos melhores salários, plano de saúde bom.

    Contras: Em minha experiência na empresa, plano de carreia no inicio é bom, porém depois de 2/3 anos na empresa, não tem mais nada pra melhorar. Muitos cargos superiores (encarregado/líder) que não são aptos pra tal função. Funcionário não é reconhecido pelos trabalhos realizados, muito atrito entre os colaboradores e no geral uma empresa sem planejamento a longo prazo e mau organizada(são várias unidades e cada uma trabalha de forma diferente)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    empresa boa para trabalhar

    Operador de Caldeira A

    Rosário do Catete, SE


    Prós: tabela de pagamento salarial anual sabemos quando iremos receber salario de janeiro a dezembro, plano de saude nacional, ticket alimentação, e PLR participação de lucros e rendimentos.

    Contras: trabalhamos com produtos quimicos como enxofre e ureia, temos um acordo coletivo onde não foi modificado desde a minha entrada na empresa, difícil negociação

    Conselhos para presidência: prestar um pouco mais de atenção na produção, conversar e aceitar opiniões no intuito de melhorar sempre...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia e sem solicitação de horas extras. Ha oportunidade de crescimento, mas apenas a partir do chão de fabrica.

    Contras: Opção por inserir em todas as gerencias, engenheiros agronomos. Essa pratica limita potenciais candidatos que teriam capacidade de assumir cargos de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa familiar

    Supervisor Comercial de Vendas

    Redenção, PA


    Prós: Salários em dia, vale alimentação, plano de saude, participação nos lucros, plano de carreira excelente. Oportunidade de transferência para residência.

    Contras: Falta de suporte profissional. O que as vezes deixa você isolado em relação a um suporte de algum problema ou necessidsde. Melhor controle qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Ótimo atendimento ao cliente loja muito bem organizada padrão com ótimas regras.......... .....................................................

    Contras: Não paga alimentação nem vale transporte nem plano de saúde apena salário

    Conselhos para presidência: Dar benefícios para os funcionários

  • Há mais de 1 ano

    Ótima

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Catalão, GO


    Prós: Uma empresa que tem muito para crescer, muito boa para se trabalhar, com várias pessoal competentes, salário, benefícios e refeições maravilhosa.

    Contras: Existem muitas pessoas que "puxam saco" e tapete de quem vem se destacando. Precisa de um olhar mais sistêmico e clínico dos gestores nessa questão.

    Conselhos para presidência: Mandar esse monte de sub gerentes embora e gerentes regionais embora. E dar mais autonomia para os gerentes de cada filial. Pois os mesmos são apenas marionetes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.

Site

RH: quer atrair bons talentos?