Como é trabalhar na Heringer?

insatisfeito

Auxiliar de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que presta serviço de restaurante e excelente.

Contras: Salário baixo poucos benefícios e alguns funcionários despreparados para cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Reavaliar funcionário antigos que não seguem normas e não se preocupam co a missão e visão da empresa.

inferno de trampo

Auxiliar de Produção

Paranaguá, PR

Prós: a comida, que uma tercerizada nos fornece e o plano de saúde que da folga pelos atestados

Contras: Nao tem dialogo com os funcionarios superiores

Prefira outro lugar.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ourinhos, SP

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros e convênio médico.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas não são promovidas por mérito e sim pelo fato de serem puxa sacos ou de alguém ter o "rabo presso". Não dão curso de treinamento em altura e ficam coagindo os funcionários a subir em tanques de combustivel e em caixotes de madeiras de 11m de altura. Não dão treinamento adequado.

uma empresa grande com os pés presos no passado...

Ourinhos, SP

Prós: pagamento em dia

Contras: gestão...plano de carreira ...politica empresarial...salario....plano de carreira..etc.......

Não é a melhor do ramo de fertilizantes para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Pagamento justo e em dia.

Contras: Cobrança extrema.
    Treinamento insatisfatório.
    Falta de planejamento de viagens.
    Falha de gestão por parte de algumas gerências.
    Falta de responsabilidade e respeito com o cliente e com os funcionários.
    Falta de estrutura física para atender a crescente demanda, levando ao atraso de entregas e perda de credibilidade da empresa.
    Alta rotação de funcionários.

Ótima

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Catalão, GO

Prós: Uma empresa que tem muito para crescer, muito boa para se trabalhar, com várias pessoal competentes, salário, benefícios e refeições maravilhosa.

Contras: Existem muitas pessoas que "puxam saco" e tapete de quem vem se destacando. Precisa de um olhar mais sistêmico e clínico dos gestores nessa questão.

Conselhos para presidência: Mandar esse monte de sub gerentes embora e gerentes regionais embora. E dar mais autonomia para os gerentes de cada filial. Pois os mesmos são apenas marionetes.

Dependendo do setor, até que é bom.

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2014

Paranaguá, PR

Prós: Nunca atrasou o pagamento .

Contras: gerência e supervisão de manutenção completamente perdidos, desperdício geral de materiais. Atuam como amadores.

Conselhos para presidência: Fazer uma auditoria para localizar e estancar o desperdício de dinheiro.

Heringer , mais explora. Do que ajuda os funcionários

Programador de Manutenção

Catalão, GO

Prós: Apenas plano de saúde que nunca deu problema.

Contras: Vale alimentação baixo , PLR baixo , plano de carreira ruim , Sem insalubridade para os trabalhadores .

Conselhos para presidência: Valorizar questão salarial dos seus funcionários qualificados

Gigante decadente. Caso não se reinvente, continuará em crescente decadência.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, PL e aprendizado "on the job".

Contras: Políticas de promoção duvidosas, falta ( ou quase inexistência) de treinamentos, preocupação com o volume de vendas muito maior do que a preocupação com a qualidade, baixíssima preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores , funcionários desmotivados, postura de administração familiar e "cultura do medo".

Nem tão bom como poderia ser.....

Assistente Administrativo

Ourinhos, SP

Prós: Bom, pontos positivos, acho que é só salário em dia, Heringer é uma empresa relativamente boa, mas com gestão do passado...

Contras: O salário está muito defasado, não existe plano de carreira, não existe melhoria de salário de acordo com a função exercida, poucos funcionários que realmente são profissionais (em qualquer função), a empresa cobra muito o compromisso com eles, quando a situação é contraria, não se preocupam nem um pouco, a empresa está trabalhando no dia atual como se estivéssemos há 20 anos atrás....

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.