Como é trabalhar na Heringer?

Empresa familiar

Supervisor Comercial de Vendas

Redenção, PA

Prós: Salários em dia, vale alimentação, plano de saude, participação nos lucros, plano de carreira excelente. Oportunidade de transferência para residência.

Contras: Falta de suporte profissional. O que as vezes deixa você isolado em relação a um suporte de algum problema ou necessidsde. Melhor controle qualidade

Heringer uma empresa maravilhosa

Operador de Pá Carregadeira

Manhuaçu, MG

Prós: Correta com os funcionários paga em dia oferece um ótimo condições para vc trabalhar

Contras: As vezes trabalhamos a noite sem nessecidade aos sábados

derterminação

Amostrador

Camaçari, BA

Prós: O reconhecimento so setor q dar oportunidades

Contras: tem gente que acha q nunca vai ser pião

Conselhos para presidência: Ter compromisso

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar

Contras: Dar mais valor aos funcionarios*

otimo

Auxiliar Administrativo

Paranaguá, PR

Prós: 30 40 50 60 80 20 89 90 24 27 29

Contras: a heringer e uma otima empresa

estou satisfeito na empresa

Operador de Descarga

Iguatama, MG

Prós: otimo salario colaboradores excelentes plano de saude para toda a familia horario de trabalho muito bom ,cargo que exerço e otimo

Contras: naõ vejo pontos negativos uma empresa como essa com todos os benefiçios oferecidos aos seus colaboradores naõ tem como reclamar

A melhor empresa a qual trabalhei

Motorista Carreteiro IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Paranaguá, PR

Prós: Tratar o funcionário como ser humano e imparcialidade independente do cargo ocupado

Contras: Não tive enquanto funcionário

Conselhos para presidência: Que continuem o tratamento ao funcionário com a qualidade que eles mantêm

Planejamento de ponta e equipe preparada.

Prós: Interatividade,trabalho em equipe, competência e responsabilidade.

Contras: No presente momento, não identifique pontos negativos, apenas pontos que possam ser melhorados .

Conselhos para presidência: Novas possibilidades.

orgulho em fazer parte desta empresa

Prós: Valorização e respeito ao colaborador.

Contras: Sem pontos negativos contra a empresa

fantastica experiencia incrivel

Ex-funcionário, saiu em 2013

Manhuaçu, MG

Prós: Respeito com o funcionário educação da gerência com os mesmo todos direitos trabalhistas em dia para mim uma baita empresa volto a trabalhar com eles correndo e só chamar

Contras: nada a declarar

Conselhos para presidência: A unidade de Manhuaçu tem uma gerencia de visão muito ampla onde pessoas de potencial se destaca tem grande chance de subir na carreira.

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.