Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heringer?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    carga horaria

    Aprendiz Administrativo

    Paulínia, SP


    Prós: É uma empresa seria, que tem plano de careira, ajuda seus funcionarios a chegar no topo de uma vida profissional, tem qualidade com que faz, e sabe remunerar bem cada cargo.

    Contras: Carga horaria das 8:00 ate as 18 é muito longa .. os colaboradores passa a maioria do seu tempo na empresa, seria uma otima mudança se a carga horaria mudasse para 7:00 ate as 17:00 hrs, pois os colaboradores teriam mais tempo para se dedicar a familia . Nao mudaria quase nada, a jornada de trabalho continuaria a mesma ! So entraria mais cedo e sairia tambem mais cedo !

    Conselhos para presidência: Reavaliar a questao de entrar as 7:00hr para sair as 17:00

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.

Site

RH: quer atrair bons talentos?