Como é trabalhar na Heringer?

Prefira outro lugar.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ourinhos, SP

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros e convênio médico.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas não são promovidas por mérito e sim pelo fato de serem puxa sacos ou de alguém ter o "rabo presso". Não dão curso de treinamento em altura e ficam coagindo os funcionários a subir em tanques de combustivel e em caixotes de madeiras de 11m de altura. Não dão treinamento adequado.

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.