Como é trabalhar na Heringer?

plano de carreira

Paulínia, SP

Prós: O setor de TI e a convivencia com todos. A liberdade que alguns setores dao para trabalharmos e viajar. O pagamento em dia.

Contras: O RH ultrapassado, ninguem tem plano de carreira e faculdade e mba nao servem pra nada, tem que ser amigo e puxa saco dos gerentes pra ganhar algum aumento. Tambem nao tem PLR, isso so quem eles querem ganha.

Conselhos para presidência: mudar a aparencia do predio corporativo, uma recepcao descente, areas de convivencia com tv, cafe, e etc. Tambem falar mais vezes com todos os funcionários com um sistema de video nos computadores por exemplo e prestar mais atencao nos planos de carreiras para todos e incentivar o elogio, salario não é e tudo.

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.