Como é trabalhar na Heringer?

Empresa boa, porem mau organizada

Almoxarife

Prós: empresa bem conceituada nacionalmente, no inicio de carreira tem um bom plano para desenvolvimento do funcionário, no caso da cidade aonde é situada provavelmente um dos melhores salários, plano de saúde bom.

Contras: Em minha experiência na empresa, plano de carreia no inicio é bom, porém depois de 2/3 anos na empresa, não tem mais nada pra melhorar. Muitos cargos superiores (encarregado/líder) que não são aptos pra tal função. Funcionário não é reconhecido pelos trabalhos realizados, muito atrito entre os colaboradores e no geral uma empresa sem planejamento a longo prazo e mau organizada(são várias unidades e cada uma trabalha de forma diferente)

empresa boa para trabalhar

Operador de Caldeira A

Rosário do Catete, SE

Prós: tabela de pagamento salarial anual sabemos quando iremos receber salario de janeiro a dezembro, plano de saude nacional, ticket alimentação, e PLR participação de lucros e rendimentos.

Contras: trabalhamos com produtos quimicos como enxofre e ureia, temos um acordo coletivo onde não foi modificado desde a minha entrada na empresa, difícil negociação

Conselhos para presidência: prestar um pouco mais de atenção na produção, conversar e aceitar opiniões no intuito de melhorar sempre...

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia e sem solicitação de horas extras. Ha oportunidade de crescimento, mas apenas a partir do chão de fabrica.

Contras: Opção por inserir em todas as gerencias, engenheiros agronomos. Essa pratica limita potenciais candidatos que teriam capacidade de assumir cargos de gestão.

Empresa familiar

Supervisor Comercial de Vendas

Redenção, PA

Prós: Salários em dia, vale alimentação, plano de saude, participação nos lucros, plano de carreira excelente. Oportunidade de transferência para residência.

Contras: Falta de suporte profissional. O que as vezes deixa você isolado em relação a um suporte de algum problema ou necessidsde. Melhor controle qualidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Ótimo atendimento ao cliente loja muito bem organizada padrão com ótimas regras.......... .....................................................

Contras: Não paga alimentação nem vale transporte nem plano de saúde apena salário

Conselhos para presidência: Dar benefícios para os funcionários

Ótima

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Catalão, GO

Prós: Uma empresa que tem muito para crescer, muito boa para se trabalhar, com várias pessoal competentes, salário, benefícios e refeições maravilhosa.

Contras: Existem muitas pessoas que "puxam saco" e tapete de quem vem se destacando. Precisa de um olhar mais sistêmico e clínico dos gestores nessa questão.

Conselhos para presidência: Mandar esse monte de sub gerentes embora e gerentes regionais embora. E dar mais autonomia para os gerentes de cada filial. Pois os mesmos são apenas marionetes.

Boa empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Bebedouro, SP

Prós: Empresa muito Boa, com possibilidade de crescimento em algumas unidades. Paga rigorosamente todos os direitos e na data correta. Oferecia estacionamento grátis.

Contras: Infelizmente existem muitas pessoas que "puxam saco" e tapete de quem vem se destacando. Precisa de um olhar mais sistêmico e clínico dos gestores locais.

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Catalão, GO

Prós: Local de trabalho os Benefícios são ótimos, os funcionários tem liberdade de trabalho em um ambiente equilibrado. Escritório bem localizado em um ponto de distribuição da cidade.

Contras: Péssima Administração gerencial na qual só pensam em lucros e não atendem as demandas dos funcionários Desvalorização do funcionário Desvio de função

Empresa boa para trabalhar

Mecânico Industrial

Rondonópolis, MT

Prós: Vale alimentação e plano de saúde muito bom plano odontológico bom participação dos lucros bom uma vez por ano todo mês de setembro.

Contras: A chefia tudo despreparado, lá oq tinha moral com supervisão que era indicador para chefe de produção por isso empresa passava por momentos de altos custo por falta de pessoas capacirada.

Conselhos para presidência: Que presidencia colocasse pessoa preparada e estudada para liderar sua equipe de produção e manutenção.

Quantidade não significa qualidade!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Os salários são pagos em dia e tem um bom plano de benefícios.

Contras: O foco centrado no resultado da produção diária, onde só o quê importa é o número total de toneladas produzidas e não a qualidade do produto.

Heringer

Descrição:Há 45 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, com sede na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Baseada nas informações fornecidas pela Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Companhia estima estar entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 21 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 13 próprias, 4 terceirizadas e 4 arrendadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Maringá-PR.