Como é trabalhar na Hergen?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Hergen

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Rio do Sul, SC

Prós: Empresa receptiva, não é cobreado alem de suas capacidades e treinamentos realizados, sempre negociável horários de saída para resolver problemas pessoais.

Contras: Falta de oportunidade de carreira e crescimento. salários relativamente baixos de acordo com o tempo de atividade na empresa. falta de reconhecimento.

Supervisor

Rio do Sul, SC

Prós: Dá importância a segurança do trabalhador, cumpre com seus deveres perante à lei e nunca atrasa nenhum compromisso para com os funcionários. Refeitório na empresa é uma mão na roda também.

Contras: Falta treinamento para os funcionários da produção, a organização da empresa também carece de um desenvolvimento e atenção dos gestores. à hierarquia não funciona direito. Mas não são grandes problemas.

Conselhos para presidência: Falta treinamentos para o pessoal, para se portarem melhor uns com os outros, para aprenderem técnicas mais avançadas de trabalho. Hoje em dia a gente investe em tecnologia mas as pessoas na maioria das vezes não sabem usá-las da forma correta.

Hergen