Como é trabalhar na Hércules Vigilância?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

a empresa possui mais pontos negativos que positivos mas mesmo assim é melhor que ficar desempregado.

Vigilante Patrimonial

Prós: Garantia de estabilidade, nivel de formação exigida pela empresa e postos de serviços para que possamos atuar com mais versatilidade nas empresas contratantes.

Contras: salários pagos no quinto dia útil tarde da noite, isto é, a partir das 20 horas; punição imposta no salário ao invés de advertência e/ou suspensão do funcionário, abuso de poder dos superiores, falta de equipamentos e coletes aprova de balas de péssima qualidade; armamento sem manutenção; desvio de função; fornecimento de apenas um uniforme e pagamento da passagem e refeição feitos quinzenalmente.

Conselhos para presidência: É necessário que se façam avaliações através de indicadores para verificar a satisfação do funcionário, realização de treinamentos e que se pague o salário no início do dia pois os funcionários possuem deveres e obrigações.

boa empresa mas podendo se tornar uma das tops

Vigilante Patrimonial

Prós: Empresa solida no mercado que te da segurança,paga em dia que no mundo da segurança é quase raro por isso acho que é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: os beneficios são poucos não ha chance de crecimento o vale refeição é péssimo e os descontos são absurdos.

muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagar em dia bom para trabalhar

Contras: Falta de organização mais da para levar

Hércules Vigilância