Como é trabalhar na Hercosul Alimentos?

Familiar e Desafiador

Projetista Mecânico

Ivoti, RS

Prós: A empresa oferece um boa estrutura de trabalho, o ambiente é normalmente bom. Os desafios e oportunidades são motivadores. A empresa está em ascensão o que favorece o crescimento profissional.

Contras: A conduta de alguns gestores da empresa foge do padrão ideal de relacionamento com os funcionários. A competição desleal entre funcionários é estimulada por falta de critério na avaliação.

Conselhos para presidência: Considera a opinião comum na avaliação dos gestores, ela pode refletir a verdade.

Boa empresa.

Coordenador de Produção

Ivoti, RS

Prós: Boa empresa,.........,...,.........................,,.................................................,..............................................................,...

Contras: Não há valorização por competências, promoções possuem métodos não claros para todos, não há clareza no desenvolvimento, gestores esforçados

Desvalorização

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ivoti, RS

Prós: Treinamentos para os funcionários, auxílio educação que paga metade da faculdade.

Contras: Poderiam valorizar mais os funcionários técnicos, dando mais oportunidades de atuação e crescimento profissional.

Hercosul Alimentos