Como é trabalhar na Herbarium?

Promissora, mas precisa melhorar muito

Colombo, PR

Prós: A empresa detém um conceito que julgo promissor que é o mercado de fitoterápicos. Acredito que as parcerias internacionais podem alavancar a Cia para outro patamar.

Contras: As decisões são centralizadas por uma única figura e tudo é feito para agradar essa figura. As pessoas deixam de fazer as coisas da maneira que acham que deve ser feitas para agradarem aos superiores. Não há perspectiva de desenvolvimento de carreira e os salários estão abaixo do mercado. RH inexistente que responde ao Financeiro.

Empresa com grande potencial, com pontos a melhorar.

Analista Pleno

Colombo, PR

Prós: Clima agradável no dia a dia; Ótima estrutura da planta (instalações da empresa); Conceito diferenciado no mercado, por se tratar de medicamentos naturais.

Contras: Inexistência de um plano de carreira; Salário abaixo da média de mercado; Empresa pouco agressiva para a competição no mercado; Baixa autonomia para áreas estratégicas, muita influência dos investidores.

Conselhos para presidência: No geral, é urgente a valorização dos funcionários, caso contrário a empresa faltará com recursos de capital humano e diminuirá consideravelmente a qualidade final.

Colombo, PR

Prós: Saúde e bem estar dos funcionários, ambiente propicio para o trabalho, incentivo a vida saudável, preocupação com meio ambiente, programa de meditação.

Contras: Muitos cargos de chefia, plano de cargos e salários indefinido, recrutamento interno nulo ou inexistente, falta de preocupação com talentos internos.

Herbarium

Representante Propagandista

Prós: A empresa não cumpre o mínimo oferecido pelas empresa da indústria farmacêutica.

Contras: Salário, benefícios abaixo da média do mercado, muita pressão por resultados...

Positiva, mas em construção.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Empresa busca o bem estar dos funcionários, oferecendo meditação dentro do horário do expediente. Bom ambiente de trabalho e uma qualidade fantástica para trabalhar.

Contras: Como outras empresas, sempre há a panela da diretoria com seus subordinados. Tornando muitas vezes o ambiente separado. Presidente ausente no dia - a - dia.

Um estilo de vida

Colombo, PR

Prós: Banco de horas, férias coletivas, ambiente aberto e descontraído e trabalho com integração entre as áreas, fácil acesso a alta direção e benefícios.

Contras: Falta de gestão,planejamento estratégico,falha comunicação e RH inatuante, Rh somente à disposição da diretoria, as promoções acontece sem avaliação de mérito. Temos gerentes despreparados para gestão de pessoas com os próprios processos... Tudo que é levado para o Rh por colaboradores NÃO é dado atenção não é tratado.

Conselhos para presidência: Ficar mais presente na empresa, prestar a atenção no RH e a nas diretorias.

Analista de Produção

Prós: Refeitório bom, emenda feriados, pensa nos funcionários, empresa organizada, férias coletivas no final do ano. Desconto nos produtos para funcionários.

Contras: Salário baixo, sem muita possibilidade de crescimento profissional. Distante da minha casa. Existe uma rampa do refeitório até a produção muito ingrime.

Bom para inicio de carreira.

Colombo, PR

Prós: Ambiente agradável, regime de banco de horas e ferias coletivas e pontes de feriados, programa de saúde coletiva (grupo de corrida) e bons benefícios.

Contras: Empresa familiar, falta de processos definidos, programa de cargos e salários, remuneração abaixo do mercado, não existe avaliação por metas e resultados para cargos abaixo de coordenação e a localização é muito distante e não tem transporte fretado.

Empresa razoável para trabalhar

Propagandista Vendedor

Colombo, PR

Prós: Os benefícios sãos bons, pagamento sempre em dia, a empresa oferece carro, reembolso combustível, I-Pad, celular e o plano se saúde é extensivo aos dependentes.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estruturado, a comunicação é péssima, remuneração abaixo do mercado, não possui uma boa política de comissionamento.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários

Empresa em desenvolvimento.

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Os Benefícios que são oferecidos pela empresa, são de qualidade. Convênio médio bom, Vale Refeição e vale alimentação compatíveis com o mercado.

Contras: Salário muito abaixo da média de mercado. Premio muito abaixo da média de mercado sem mais

Herbarium