Como é trabalhar na Herbarium?

Excelente Empresa

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Clima organizacional, beneficios, ambiente de trabalho, remuneração , refeitório

Contras: empresa familiar e precisa se profissionalizar, alta gestao ineficiente e despreparada. falta ousadia

Ótimo ambiente de trabalho

Colombo, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho e pessoas. Preza pela qualidade de vida dos funcionários oferecendo ginástica laboral, meditação e grupo de corrida. Missão, visão e valores condizentes com suas práticas de prezar pela qualidade de vida.

Contras: Não possuem um plano de cargos e salários o que não permite ao funcionário planejar suas carreira. Salário abaixo da média de mercado o que acaba gerando uma grande rotatividade dos colaboradores. RH deveria estar mais atento as necessidades dos funcionários e ao mercado.

Ótimo Ambiente de Trabalho

Gerente

Colombo, PR

Prós: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e é voltada para produtos naturais com qualidade farmacêutica. É muito tradicional e reconhecida por clientes e parceiros.

Contras: Ausência de Plano de Carreira, remuneração e benefícios estão abaixo do mercado. A administração é muito conservadora e não há uma boa comunicação vertical.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons benefícios Capacitação Boa localização Tecnologia

Contras: Salário relativamente não atrativo

Satisfação total.

Operador de Máquina Industrial

Colombo, PR

Prós: Interatividade, reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento

Contras: não existem pontos negativos no momento para mim.

Boa pra começar

Propagandista Vendedor

Prós: Ótima empresa para ingressar no ramo de propaganda. Pessoas ótimas e humanas. Benefícios parecidos com a maioria das empresas desse ramo. Aprendi bastante.

Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. VR menor que o sindicato paulista. Muita rotatividade por conta do baixo salário. Sem perspectiva de crescimento

Propagandista Vendedor

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas humanas e dispostas a ajudar. Minha primeira empresa e aprendi bastante. Recomendo pra quem quer começar.

Contras: Paga muito abaixo da média. Não tem perspectiva nenhuma de crescimento. Rotatividade muito grande devido ao baixo salário. VR abaixo do mercado também.

Empresa mediana

Propagandista Júnior

Colombo, PR

Prós: A empresa tem um conceito naturalista. Produtos fitoterapicos. Ambiente bom para se trabalhar, fábrica muito bonita com muitas áreas verdes.

Contras: Salário abaixo do mercado, imposição de estratégias erradas para produtos de efeitos duvidosos. Empresa familiar com funcionários de capacidade duvidosa

Conselhos para presidência: Alinhar salários e benefícios ao mercado

Desafiadora

Representante de Demanda

Prós: O clima organizacional é bem interessante, porém a responsabilidade e os desafios são crescentes.

Contras: Política salarial ainda desajustada com a média da indústria, porém os esforços têm sido no sentido de melhorar esse aspecto.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e a estrutura interna, que vem sendo realizada em uma velocidade ainda abaixo da necessidade do mercado, onde a própria empresa optou por disputar.

Empresa com grande potencial, com pontos a melhorar.

Analista Pleno

Colombo, PR

Prós: Clima agradável no dia a dia; Ótima estrutura da planta (instalações da empresa); Conceito diferenciado no mercado, por se tratar de medicamentos naturais.

Contras: Inexistência de um plano de carreira; Salário abaixo da média de mercado; Empresa pouco agressiva para a competição no mercado; Baixa autonomia para áreas estratégicas, muita influência dos investidores.

Conselhos para presidência: No geral, é urgente a valorização dos funcionários, caso contrário a empresa faltará com recursos de capital humano e diminuirá consideravelmente a qualidade final.

Herbarium